3min. de leitura

Sorte de quem te encontrar agora: inteira, leve e plena!

Sorte de quem te encontrar agora, dona de si, segura do seu próprio valor e transbordando leveza!


Você, nem de longe, lembra aquela mulher que sobreviveu de migalhas; que vivia engolindo o choro ou desabando em lágrimas embaixo do chuveiro.

Este texto é para lembrá-la do quanto você é magnífica! Quem conviveu com você no passado, não a reconheceria agora. E sabe o que é mais surpreende nisso tudo? Você não perdeu a humildade; você não repassou as maldades que recebeu dos outros. Pelo contrário, você filtrou tudo, reteve o aprendizado e foi cuidar dos seus ferimentos, sem ferir ninguém.

Talvez, a parte mais difícil da sua transformação foi perdoar a si mesma por ter permitido que tanta gente a machucasse.

Mas você já entendeu que aquela sua versão não tinha nenhuma imunidade emocional, infelizmente. Não foi negligência de sua parte, você tem essa clareza hoje.


Você se dá conta de que nenhum daqueles homens teriam chances com a mulher que você se tornou. E isso não tem a ver com o status social deles, é a sintonia e energia de vocês que são opostas. Eles não teriam estrutura para lidar com a mulher profunda, intensa e inteira que você trouxe à tona. Você aprendeu a achar graça em si mesma, e este é o seu traço mais fascinante!

Você se encanta por gente profunda; gente rasa não a motiva nem a se levantar da poltrona.

Você entrou em contato com o tesouro que carrega dentro de si, e tornou-se inspiração para outras mulheres.


O seu sexto sentido aguçado se tornou seu escudo. Se a energia não bate, você já entende o recado e não força mais as coisas.

Você aprendeu a diferença entre ser desejada e ser suportada. Você já não faz questão que gostem de você, você aprendeu a se respeitar e a se priorizar, finalmente.

Você já não perde mais tempo justificando as suas escolhas. Você é maravilhosa!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.