publicidade

Sou muito gigante diante dos meus medos!

Vencendo meus medos como uma criança diante da imensidão do mar da vida.



Um passo de cada vez!

Começo estranhando os grânulos de areia sujando meus pés…paro…observo o horizonte e percebo o quanto sou pequena. Assusto-me e o vento liberto de tudo…empurra-me e sussurra: “Vai! Você já faz parte da imensidão do universo.”

Sigo seus conselhos e vou adiante com mais alguns passos…a areia não me incomoda mais…conheço sua presença e agora sua sensação massageia minha alma.

Sinto-me mais fortalecida para dar seguimento ao encontro com meus maiores desafios.


É hora de enfrentar a vastidão do oceano da vida. O mar convidativo lambe meus pés e pareço não ter mais medo, pois o desconhecido…o imprevisível…tornou-se prazeroso.

Quero experimentar mais…e assim mergulho de peito aberto nas minhas vivências. O quebrantar surpresa das ondas sobre mim, tentando me afogar, é somente o mar brincando comigo e mostrando o quanto nada pode me derrubar.


Volto para mim e fico sentada olhando para minha própria vida de longe…acolhida pela fofa areia e pelo vento teimoso que não teme nada.

E assim vejo claramente que apesar de ser pequena diante do grandioso mar…sou muito gigante diante dos grânulos incômodos de areia…sou muito gigante diante da maré nervosa…sou muito gigante diante dos meus medos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.