Suas lágrimas se transformarão em sorrisos. Deus lhe entregará a vitória!

3min. de leitura

Deus enxugará de seus olhos toda lágrima e lhe dará forças para continuar.



Você não está só nesse processo, existe um Deus forte e poderoso que cuida da sua vida e trabalha a seu favor. Deus enxugará de seus olhos toda lágrima, acalmará seu coração e lhe dará forças para continuar lutando, pois sua vitória está chegando.

Sua hora vai chegar, tudo dará certo, no tempo certo. Confie em Deus! Ele vai surpreendê-lo. Do jeitinho de Deus, as coisas se ajeitam, Ele não esqueceu suas promessas e não desistiu de o abençoar.

Aguente firme, há coisa boa chegando, existe o mover de Deus em sua vida, fazendo milagres acontecerem.


Para chegar às suas vitórias, é necessário passar pelo deserto e enfrentar a tempestade, mas creia que você não passará por tudo isso sozinho, Deus nunca o desamparará.

Deserto é temporário, assim como tempestades são momentâneas, é uma fase que tem início e fim, e por mais que você pense que seu processo é demorado, que nada muda, creia que vai ter um fim, é Deus quem determina.

Sua história não se resumirá a lutas, chegarão os dias de glória e, nesses dias, o Senhor o honrará com bênçãos que jamais imaginou ter, Ele irá surpreendê-lo com o melhor.

Sei que é difícil ver algo bom num momento difícil, mas acalme a sua alma, concentre-se na voz de Deus em seu coração, que está sussurrando: “Ei, filho, confie em Mim, você vai vencer.” Creia além das circunstâncias, pois Deus não precisa de situação favorável, Ele mesmo faz surgir o momento favorável para abençoar você. Aquilo que é seu está bem guardado pelo Senhor, o tempo não acaba, nenhum mal desfaz e nenhuma força contrária o impedirá de chegar às suas mãos.


Deus é lindo e seu agir é perfeito, o seu processo tem começo, meio e fim, e logo vai chegar sua vez de ser honrado pelo Senhor.

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 11/10/2020 às 4:28






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.