Colunistas

Suas preces silenciosas fazem barulho no Céu e movem o coração de Deus. Creia! Ele honrará a sua fé!

Thai Noipho 123

Deus vê e conhece você, ouve suas orações e tem cuidado de você.



Você tem travado tantas batalhas, e ninguém vê. Enfrentado tantos gigantes, e ninguém sabe. Atravessado tantos desertos, e ninguém percebe. Mas Deus vê, sabe e se importa com suas lutas e, acima de tudo, é Ele quem o ajuda a vencê-las.

Suas lutas silenciosas fazem barulho no Céu e movem o coração de Deus ao seu favor. Essas lutas talvez sejam as mais difíceis de sua vida, mas são as que o fazem mais forte, e isso é para se orgulhar, pois não há vencedor sem batalhas para contar.

Ninguém viu quem o julgou, apontou-lhe o dedo, zombou de você ou até quis diminuí-lo. Ninguém viu quem o feriu, quem machucou seu coração e não reconheceu o seu valor.


Ninguém viu quando você lutava e enfrentava gigantes que jamais pensaria suportar, mas você venceu. Ninguém pode ter visto, mas Deus viu, sabe e se importa com você. Ele é sua companhia nessas lutas, é quem o tem ajudado a vencer.

Não importa se o homem não viu, porque se Deus viu já basta, pois é d’Ele que virá a sua recompensa. Seus esforços são vistos pelo Senhor e Ele honrará sua fé e o fará vitorioso.

Suas dores é Deus quem alivia, suas lágrimas é Deus quem enxuga e suas orações é o Senhor quem ouve, responde e atende. Sua história é digna de troféu por tudo o que já passou e até pelo que tem passado, e isso o faz especial e digno da vitória. Deus é contigo em todos os momentos, é Ele quem lhe dá a vitória.

Deus tem preparado lindas surpresas para sua vida, elas vão além de suas expectativas e o farão mais feliz do que jamais foi. Seja forte e corajoso, pois vai valer a pena. Você será honrado pelo Senhor e receberá tudo pelo qual tanto sonhou e pede a Deus em oração.


Ninguém viu, mas Deus viu e o honrou. Quem vir suas vitórias poderá não entender como você chegou até aqui, mas Deus e você sabem, e isso já basta. Deus se importa e o ama, d’Ele sempre virá o seu socorro, refúgio, proteção e vitória.

Deus honrará seus esforços, grandes coisas estão por vir. Confie! O que tem lutado em oculto Deus honrará em público.

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.


Se ele desperta o que há de pior em você, vá embora, busque um amor que a complete!

Artigo Anterior

Em um relacionamento abençoado por Deus, não existe “eu ou ele”, existe “nós”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.