Talvez ele nunca vá valorizar!

3min. de leitura

Leia ouvindo: Angus & Julia Stone – Bella



– Ele ainda vai me valorizar.

– Não, amiga. Ele não vai. Você tem milhões de qualidades, mas ele mesmo não vê isso. Tem gente que não quer ver o que o outro tem de bom.

Se ele nunca valorizou pequenas ou grandes coisas que você tenha feito, jogue a toalha e desista. Isso mesmo, escrevi isso sobre desistir e jogar a toalha, sabe porque? Porque o amor precisa de entrega. Mútua, que fique claro. Ele nunca te valorizou, não é agora que vai.


A verdade dói, mas é essa. Insistimos em seguir por caminhos errados, tentando achar atalhos e poesia. Tudo errado! Insistir em dar murro em ponta de faca é covardia, com você mesma e mais ninguém. Ou você pretende continuar colocando em um pedestal quem sempre te deu as coisas. Cada um por si e você por nada.

TALVEZ ELE NUNCA VÁ VALORIZAR FOTO DE  DENTRO

Teimosia tem limite, pequena. Você sabe de suas ótimas qualidades, a mulher incrível que se torna todos os dias, as coisas admiráveis que faz e a vida boa que tem. Sabe também da admiração e apoio dos que estão a sua volta, mas esse cara que você escolheu para a si não vê isso. Começo a concordar com aquela máxima popular: o pior cego é aquele que não quer ver.


É de partir o coração ver tantas lágrimas em um rosto tão bonito. É terrível ver o quanto você desvalorizou tudo aquilo que é para poder agradar alguém que mal sabe jogar migalhas. Você merece tanto. Ele também tem qualidades, mas o jeito dele de lidar com a minha amiga não faz ela feliz. Você perdeu seu brilho, sua pose, seu sorriso sincero, seu amor próprio, para colocar em um pedestal um alguém que não faz nada para ser aquele quem que você escolheu para si.

A dor parece não passar, mas estou com você. Não espere que ele vá te valorizar pela mulher incrível que é. Muito provavelmente ele vai valorizar a perda do relacionamento, mas não você. Como bem disse, existem pessoas nunca vão enxergar algumas dádivas entregues à elas. Não por que são de extrema maldade, mas porque não sabem aceitar quando algo é bom na vida delas. Ele é exatamente assim.

Erga a cabeça, escolha a coroa mais bonita e volte a ser a princesa do seu castelo. Entre uma soneca e outra, existe uma probabilidade enorme de ser acordada por alguém que vai valorizar o fato de ter encontrado a princesa e não só ter matado o dragão.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.