Talvez o grande problema de hoje em dia seja as pessoas querendo viver para agradar às outras….

3min. de leitura

Talvez um grande problema hoje em dia seja as pessoas querendo viver para agradar às outras e muitas vezes esquecendo da sua própria felicidade.



Você não precisa ser outra pessoa para agradar alguém. Você não precisa usar uma roupa que não goste só porque alguém disse que está na moda, nem deve ouvir uma música que não te agrada porque alguém disse para você ouvir. Você nunca precisa fazer nada para agradar as outras pessoas, você só precisa ser você.

Uma coisa é necessária sempre ter em mente: se as pessoas realmente gostam de você, elas te aceitam da forma que você é. Com uma roupinha mais ou menos, com o cabelo todo bagunçado, ouvindo uma música qualquer e com as suas outras milhares de características, porque quem ama não liga para essas coisas.

TALVEZ O GRANDE PROBLEMA - FOTO 01


Fora você mesmo, você não precisa agradar a ninguém. O importante é viver de bem consigo mesmo, pois quando você vive de bem consigo, você começa a viver de bem com o mundo.

Tem vontade disso? Faça! Quer fazer aquilo? Faça! Esquece o resto do mundo e busque fazer o que te faça feliz. As pessoas são só as pessoas e às vezes, muitas delas, não estão nem ligando para o que você pensa a respeito do que elas fazem ou deixam de fazer, então faça o mesmo, viva sem ligar para as opiniões delas.

Não tem problema se elas não se agradam com você, é simples, mantenha a distância e procure por alguém que se agrade com você da sua forma.


TALVEZ O GRANDE PROBLEMA - FOTO DE CAPA E FOTO 02

Sempre tenha em mente que você não precisa ser outra pessoa para cativar alguém, você precisa ser você mesmo, pois as pessoas devem gostar do seu eu verdadeiro e não de um personagem criado apenas para satisfazê-las.

Jamais, em hipótese alguma, viva a vida que alguém determina para você.

Viva a sua sem se preocupar com os outros e seja mais feliz.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.