Toda mulher, ao menos uma vez, precisa viver algo arrebatador!

5min. de leitura

O título deste artigo não caiu assim, por um acaso, do nada. Não foi não! Ele veio exatamente quando acontecia aquela típica conversa entre amigas (conversa entre mulheres) onde nossos pensamentos voavam à aventuras divertidas e marcantes que vivemos no passado e, me lembro bem, da minha amiga dizer exatamente assim:



“Acho que toda mulher precisa viver, pelo menos uma vez na vida, algo arrebatador.”

Algo arrebatador… penso.

De quando em quando eu me peço um sentimento, uma vivência arrebatadora que me faça sair do chão e chegar bem pertinho da insanidade.

O que seria?


Qualquer situação que tire teus pés do chão, que te faça gritar: “é isso aí!” “eu venci” “eu consegui” “dessa vez fui eu” “eu sou melhor que você” “eu sou feliz sem você” “Não vivo por você” Você já é passado!” “Por que não?”

Certa vez eu me encontrava tão apaixonada por um cara que, para ser diferente, ele achou mesmo que sendo inalcançável para mim era o jogo ideal e mais inteligente que ele poderia fazer. Confesso que, lá no início, foi bem interessante, mas daí, passado um tempo o jogo se tornou repetitivo e cansativo o que me fez perder todo o tesão e mudar de direção. Passado um tempo, ainda tendo os mesmos amigos em comum com ele, rolou aquela típica confissão que eu esperava ouvir, não naquela hora, claro, mas há alguns anos atrás: ele sempre gostou de mim. (silêncio) (pausa)

Verdade. Ele confessou e se declarou todo, seu eterno amor por mim justamente quando o que eu sentia já não existia mais. Ele abusou do meu interesse, jogou comigo quantas vezes quis e eu esperei por ele e o quis por muito tempo. Até o fatídico dia em que eu desisti. SIM! Uma hora a gente desiste e isso é um fato. Até um dia a criatura retorna, diz que te ama, que sempre te amou e tudo que mais quer na vida é poder viver esse amor. Parece até as novelas mexicanas que, por sinal, eu adoro! São arrebatadoras!


Mulher (e homem também), gostaria que visualizasse a cena: eu no banheiro presa contra a parede com um baita de um homem lindo à minha frente dizendo que me ama e eu parada, olhando pra ele e pensando (as pausas são uma espécie de tortura, vale lembrar.).

_ Por que me disse isso só agora?

_ Porque eu achava que não gostava de mim.

_ Como não se eu sempre deixei claro que sim?

_ Eu… eu… tinha medo. Num sei…

(pausa)

(pausa prolongada)

_ Sabe o que eu acho? Que agora é tarde demais.

Até hoje eu me lembro, pareço me ver, saindo do banheiro deixando-o arrasado escorado na parede e eu dando pulos silenciosos e gesticulando gritando (pra dentro) “Yes””Yes”!!!!!!!

Foi uma das melhores sensações de volta por cima que eu já senti na minha vida. Algo tão arrebatador que, se autoestima tivesse termômetro, o meu teria estourado ao ultrapassar o máximo!

Fiquei feliz por dias, meses, anos e até hoje quando lembro, me faz um bem danado! Pode parecer algo idiota mas, a situação em si, levantou completamente a minha moral e eu te digo, mulher, homem, sei lá, se ainda não tiver passado por algo que te tire uns “ueeebaa”, do tipo, “sou tão incrível, mas tão incrível, mas tão incrível que nem me aguento” TÁ ESPERANDO O QUÊ?

Por que?

Ah, porque a gente precisa, porque nosso coração implora, porque nossa autoestima agradece.

Obs: Claro que eu, depois da cena do banheiro, aproveitei e passei um tempo com o affair, trocando alguns beijinhos pra compensar o tempo perdido. Ele passava o pano na minha casa toda e ainda lavava as vasilhas, pode isso? (risadas) Eu não poderia deixar de curtir um pouco. Mas o sentimento que fervilhava aqui antes quando eu o via, infelizmente não existia mais. Ele pisou e sapateou nesse sentimento o máximo que pode até que ele se desfizesse inteirinho.

Hoje respiro fundo ao escrever estas linhas e ao me recordar dele e digo que, realmente, minha amiga estava certa: TODA MULHER, PELO MENOS UMA VEZ, PRECISA VIVER ALGO ARREBATADOR. PORQUE ESSA SENSAÇÃO BOA DURA A VIDA INTEIRA!

 _____________

Direitos autorais da imagem de capa: subbotina / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.