Colunistas

Todos os dias, Jesus bate à nossa porta procurando espaço em nosso coração

94583979 m

Todos os dias, o Senhor Jesus bate à nossa porta para entrar e cear conosco e, uma vez que Ele tem espaço em nosso coração, Ele começa a nos transformar.



Cotidianamente, recebemos os presentes de Deus. Às vezes, temos tanto, mas mesmo assim não deixamos de reclamar. Precisamos perder, passar por crises para dar valor à nossa vida. Porém o pior de tudo é não vermos de onde vêm tantas bênçãos. Não percebemos que nossa capacidade vem de Deus, a saúde de nossos filhos vem dos livramentos do Senhor e nossas oportunidades não vêm do acaso ou da sorte, mas sim da providência divina.

Todos os dias, o Senhor Jesus bate à nossa porta para entrar e cear conosco e, uma vez que Ele tem espaço em nosso coração, Ele começa a nos transformar. O exterior é consequência, mas as virtudes vêm de dentro. Há pessoas que não valorizam essas qualidades, apenas o que querem é sucesso, dinheiro e prazeres. Muitos homens bem-sucedidos, jovens e  belos, têm uma vida de vazio, arruinada, e não raramente pensam em morte.

No entanto, sutil e sem muito glamour, são as virtudes que apenas Deus pode nos dar: paz em meio a crises, fé em meio ao caos, segurança da proteção divina em meio a ameaças.


As pessoas com Jesus no coração têm aflições e problemas, mas enfrentam-nas com mais paz e esperança.

Elas, depois de experimentar tamanho amor e intimidade com Deus, querem a felicidade do próximo, e tudo o que mais desejam é que todos tenham essa visita extraordinária, diariamente, em sua vida, com a Trindade. Não, isso não é lenda, é algo que dura ao longo dos milênios e em todos os tempos conquista mais pessoas.

Abrir o coração a Jesus não é fraqueza, fraqueza é pensar que você tem controle da sua vida e achar que o imprevisto acontece com todos, menos com você. Precisamos de Deus para nos guiar, mostrar o caminho e fazer com que erremos menos.

Na bíblia, fala-se que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Vida verdadeira está Nele, comunhão com o Pai, só através do sacrifício Dele na cruz. Só o próprio Deus (Jesus) para nos levar até o Deus (Pai). Nossa natureza de pecado nos afasta da santidade de Deus, e Ele não pode ter comunhão com as trevas, afinal é um Deus tão perfeito…


Abra-se para a visita de Jesus e Ele inserirá você em um Reino Divino, às vezes, não tão notório para os de fora mas, para aqueles que Nele vivem, poder de Deus.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.


Não há saúde mental que suporte um relacionamento “ioiô”

Artigo Anterior

Sem turistas, ilhas são o cenário ideal para centenas de tartarugas fazerem seus ninhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.