ColunistasReflexão

Tudo a que se dá atenção cresce. Vibre no amor, seja uma fonte de luz e boas energias!

pexels alina vilchenko 4781473

Cria uma dimensão maior e viva direcionado para o que realmente quer, sonha e considera melhor.



As coisas têm determinado valor, de acordo com a atenção e intensidade de pensamento e sentimento que você tem com elas.

Portanto, preste atenção, perceba bem aquilo que está resolvendo escolher para sentir e pensar, emoções de tristeza, fatos antigos, que lhe fazem mal, se resolver trazê-los à tona com frequência, serão sua emoção presente, vão se tornar sua forma de sentir e pensar, independentemente do melhor que possa estar vivendo no presente.

É preciso viver integralmente o que acontece com você, dar atenção, porque para onde você direciona o seu pensar, o seu sentir, é lá que estará, independentemente do dia e ano em que ocorreu.


Cada um pode atualizar fatos e situações em suas emoções, de acordo com aquilo a que escolhe dar ênfase e foco. Independentemente da ocorrência das coisas, fatos e pessoas, o que você atualiza em sua mente e em seu coração será sua realidade.

Cuide-se, saiba jogar no lixo emoções vencidas, dolorosas, saiba reciclar sentimentos transformando coisas desgastadas ou ruins em sentimentos melhores, de superação, de resiliência, transformando, como um alquimista, todas as emoções brutas ou difíceis em algo muito melhor, em emoções que o enaltecem e o ajudem a conquistar novas paragens, novas formas do viver de um jeito mais alegre e com muito mais bem-estar.

Saber renovar sentimentos e emoções é como saber conseguir renovar o sangue, como conseguir expelir todo o gás carbônico para conseguir inspirar o oxigênio muito mais puro e renovador da vida.

Transmute tudo que foi e é nocivo para sua existência por tudo que contribua para trazer mais paz, mais harmonia e engrandecimento para o seu ser. E transmita as melhores energias para quem se aproximar.


Seja fonte abundante do melhor, fonte abundante de vida, de paz, de saúde e de amor.

Dessa forma, será natural a seleção de quem se aproxima de você, porque energia boa, boas vibrações atraem energias e vibrações semelhantes, como quando não se está em harmonia atrai-se também desarmonia através de própria energia desequilibrada.

Como tudo é energia, escolhemos tudo através do nosso campo energético, como também somos atraídos exatamente por tudo que emanamos.

Seja luz, direcione-se para a luz. Seja uma fonte de amor, das melhores emoções e energias, não deixe de acreditar no bem, nos efeitos benéficos e de cura do amor. Harmonize o seu ser para que, mesmo diante de pessoas e situações difíceis e com energias conflitantes o seu ser não caia nas armadilhas da mágoa, do negativismo, do rancor, dos sentimentos de desesperança, de desamor, de desconstrução.


Só o amor constrói obras eternas. Só a paz traz a real tranquilidade e os melhores sentimentos para seguir mais forte e equilibrado em um mundo tão cheio de desarmonia.

Só o afeto verdadeiro nos dá o conforto da certeza de que somos de verdade queridos e importantes na vida das pessoas. O afeto verdadeiro não tem relação com o que temos, a beleza, a aparência ou a utilidade, mas com a importância do que significamos de verdade no coração de alguém.

Seja afeto, transmita afeto, ofereça afeto. Seja fonte de afeto.

Só se direcione ao que existe sentimento de verdade. Crie, construa o seu campo de vibração. Independentemente onde esteja, só se direcione e dê atenção ao que lhe traz as melhores energias. Escolha bem aquilo que dá atenção, o que cultiva em sua alma e em seu coração.


Você pode viver aprisionado, se escolhe sentimentos e pensamentos negativos, mas se escolhe os positivos, você se liberta e vive tudo de melhor que pretende viver.

Faxinei a alma, fiz uma reforma íntima, deixei Deus agir em cada passo que dei…

Artigo Anterior

Este texto é para você, que tem pedido a Deus um amor para sua vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.