Tudo aquilo que você sonha verdadeiramente, acaba acontecendo!

6min. de leitura

“A sensação indescritível de ter um texto escrito por mim com 75.9 k de compartilhamentos até às 19.30 de hoje, e o número não para de crescer!



A sensação de acompanhar pessoas de todos os lugares comentando, discutindo o tema que abordei com um sentimento comum: a ordem precisa ser restabelecida dentro dos lares.

A sensação de suprir a necessidade de identificação na vida de tantos que se sentiam sós, e a sensação de ter um veículo forte na web, um site poderoso para veicular um pouco da minha experiência de vida.

Como defini-la? Com um adjetivo: Maravilhoso! Tão maravilhoso que credito a Deus o grande mérito dessa conquista.


O que eu posso acrescentar sobre a repercussão desse fato é uma história que vivi em torno do ano 2.000.

Eu havia acabado de lançar o meu livro quase autobiográfico “Não há Jerusalém sem Gólgota” e estava bastante empolgada porque o livro havia alcançado um pouquinho de visibilidade, e as pessoas me contatavam até do outro continente para contar o quanto estavam sendo abençoadas com o seu conteúdo.

Era abril e eu dormia. Mas acordei no meio da noite, com o sentimento de urgência e Deus levou-me a abrir a janela, olhar para o céu, e contar as estrelas. Foi só isso. Mas, naquele momento, eu soube que algum dia haveria uma expansão sem precedentes sobre o alcance da minha literatura. Pensei que fosse através de livros físicos, mas o livro não passou da primeira edição.


Guardei a promessa, recordando-a todos os dias. Depois, os anos tombaram um sobre o outro, e eu esqueci. Continuei escrevendo porque escrever é a minha missão. Escrevi sobre tudo, e esse tudo sempre foi muito restrito e sofrido em termos de visibilidade. Mas não me importava. Conforme já disse a vocês, escrevo sobretudo para mim.

Ontem, esse fenômeno de popularidade instantânea e fugaz, me deixou extasiada. Passei o dia medindo o termômetro de aferição do texto. Fiquei feliz como quem sonha. Lembrei-me da promessa. Creio que se cumpriu.

Tenho consciência de que o tema ajudou muito, e que será difícil bater um novo recorde. O público só comparece quando o assunto lhe interessa.

Nem sempre os meus devaneios interessam a muitos. Talvez, nunca mais eu consiga a mesma proeza. Talvez, para mim. Mas não para Deus. Se ele quiser que eu alcance todas as estrelas que havia no céu, naquela noite escura, ele o fará.

Estou assistindo. O fazer é dele.

Para mim está bom. Tão bom que até pensei: será que morrerei logo? Porque essa promessa sempre me foi uma barreira entre eu e a morte. Se ficava doente, eu pensava: não morrerei, Deus ainda não me deu leitores como estrelas no céu. Agora, toquei na realidade da promessa. Aleluia por isso!

Uma curiosidade: postei esse mesmo texto aqui no Face para os meus 5.000 amigos, há algum tempo, através de um link que direcionava para o meu site pessoal. Apenas meia dúzia de pessoas curtiu e nenhuma compartilhou.

Tinha que ser assim.

O segredo do sucesso do meu texto deve ser atribuído a este site poderoso www.oamor.com.br.

Com 28 milhões de acessos mensais. Parabéns à Deborah Furtado, Gerente de Relacionamentos, e a toda a equipe que trabalha noite e dia acrescentando conteúdos significativos para o seu universo de leitores atentos.

Mas o maior segredo é que Deus sabe o que faz, Deus sabe o que tira, Deus sabe o que traz.

Ele me trouxe esta alegria, neste tempo, e posso confirmar para vocês, depois dessa experiência, que escrever para mim é a coisa mais maravilhosa do mundo.

Poderia escrever o dia todo, o resto dos meus dias, sem nunca me cansar. Poderia escrever qualquer assunto, sobre qualquer tema, desde que o meu pensamento, a minha intenção, e todos os meus sentimentos fossem canalizados para esse tema.

Não tenho preferências por temas. Mas aproveitando a minha formação em Coach e dadas as lutas e dificuldades que vejo e sinto nos relacionamentos familiares e conjugais, gostaria de me concentrar nesse nicho: Família. A família é bênção de Deus e tem sofrido muitos ataque nos tempos atuais. Veremos o que Deus fará através de mim.

Tudo aquilo que você sonha, se é um sonho legítimo e tem o aval da grande Mente Universal, acaba acontecendo. Ainda mais quando a grande Mente Universal atende pelo nome de Pai.

Obrigada, papai! Eu te amo!”

Grata,
Ana

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.