Tudo é aprendizado. Busque paz, cultive afetos. Não desperdice a vida que Deus lhe deu!

2min. de leitura

Você vai atravessar essa vida enfrentando todo tipo de obstáculo, vivendo de superação, de aprendizado, sentindo-se por vezes dentro de caminhos mais estreitos.



Você nem sempre sairá ileso. Seu corpo, assim como sua alma, serão marcados pela dor ou sofrimento, serão marcados pelo amor profundo, pela dor do adeus, pelas injustiças que lhe fizeram, pelos dias em que você só quis sumir.

Nada é definitivo, nada é permanente. Você vai chorar, vai sorrir, vai ver a chuva da janela, enquanto espera o coração se ajeitar, vai deitar dentro dos seus pensamentos, sabendo que em meio a eles você está ali, só e único, lutando por dias melhores, por respostas, por cura individual.

Você vai aprender com as experiências da vida, com a ternura de um olhar, com um gesto amigo. Você nem sempre terá aquilo que quer, mas receberá aquilo que precisa para prosseguir.


Não seja injusto, não seja egoísta, não seja escravo da vaidade, da ganância, do orgulho. Pense com abundância, cresça com fartura espiritual, cresça mentalizando que vai dar tudo certo.

Você vai atravessar essa vida sendo alguém que veio cumprir sua missão, alguém que veio destinado a criar aquilo que abertamente pode expandir a mente, o amor, a bondade, o bem-estar, a alegria de viver.

Vá em frente, vá se perdoando, vá seguro naquilo que você crê. Ajude seu semelhante, busque paz, cultive afetos sinceros. Quando quiser parar, pare. Quando quiser descansar, descanse. Só não interrompa esse ciclo de luz que o envolve.

Aproveite essa viagem, não desperdice esse instante de vida que Deus lhe deu!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.