ColunistasReflexão

Tudo vai passar! Neste fim de ano, ore a Deus e envie muita luz para todo o planeta!

Depositphotos 26633813 s 2019

Seu desejo de feliz Natal e ano novo deste ano precisa ser mais que um desejo, precisa ser uma ação!



Se realmente participamos desta ideia de fraternidade, igualdade, amor, compaixão…, faz-se necessário atitude de preservação diante de tantas destruições feitas até hoje em vários países, estados, em várias cidades, famílias, com várias pessoas. Todas as pessoas importam!

Se deseja de coração a fraternidade, o bem que Jesus veio nos ensinar, pensará realmente muito em todos neste Natal, e fará um Natal diferente. Se tiver o hábito de fazer algo nesta data, só faça entre as pessoas da mesma casa. Ainda estamos vivendo momentos críticos pandêmicos. Mantenha o distanciamento, mesmo a saudade sendo imensa, fique onde está e preserve as pessoas e você.

Não utilize frases lindas sobre o Natal para as pessoas e saia por aí cometendo inconsequências, isso não é coerente.


Pare para pensar um pouco e alinhar a teoria de desejar “um feliz Natal” com sua prática e atitude naquilo que realmente deseja.

E esta época, quando algo especial acontece no coração de todos nós, quando o espírito de Jesus se aproxima ainda mais do nosso planeta e de todos nós, é maravilhosa para praticarmos os princípios deste grandioso e amoroso Mestre. Ele foi um entendedor no cuidar de todos igualmente, e nos ensinou sobre todos terem os mesmos direitos, nos ensinou que todos merecem felicidade, saúde, amor…

Pratique neste Natal tudo aquilo que você deseja.

Não se aglomere. Se tiver necessidade de reunir a família, reúna por chamada de vídeo ou qualquer outro aplicativo.


Outros anos virão, outros natais virão e teremos a chance de voltar a nos reunir presencialmente. Agora é momento de cuidar da saúde de todos, é tempo de uns cuidarem da saúde dos outros. Este é o momento de espalharmos fraternidade, compreensão e muito amor.

Porque, apesar de qualquer distanciamento, os sentimentos verdadeiros estão em nosso coração e podem se transformar em luz neste mês de dezembro, neste Natal e em todos os dias, para toda a gente, em pensamento e na mais alta vibração.

Natal luz! Natal cooperação para todos do globo terrestre!

Tudo vai passar! Mas enquanto não passa, vibremos em coração com muita luz para todo o nosso planeta. Seja luz neste fim de ano, irradie luz e colaboração. Coopere com todos!


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Jamais mendigue amor. Não cobre do outro aquilo que deveria ser espontâneo!

Artigo Anterior

Conheça as pedras da sorte de cada signo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.