3min. de leitura

UM OLHAR LONGÍNQUO DENTRE TANTOS OUTROS…

Para alcançarmos a paz, é preciso que saiamos de nossas cascas e quebremos o ovo, para que uma nova vida seja iniciada. Para isso, não basta vontade, é preciso que nos encorajemos e lutemos, enfrentando os leões existenciais que se fizerem presentes, em nossas tão atribuladas vidas.



***

A vida não pede, ela nos obriga a sermos fortes, através do tempo e da experiência criamos uma couraça reveladora, digo reveladora porque ela mostra-se a nós, sem máscaras. Passamos a enxergar as coisas como elas realmente são e não como gostaríamos que elas fossem.

Viver tem um propósito bem maior do que julgam as nossas convicções pré estabelecidas. Vamos vivendo e nos permitindo errar menos, e acertar com mais exatidão, respeitando à nossa pessoa, desde a primeira unha do pé, até o nosso último fio de cabelo.


mulhermalas

Vamos chegar lá no final, quando não para os mais sapientes, para percebermos que estamos guerreando esta vida conosco, que nós somos fundamentais para nós e para o planeta, que nós, por menor que seja a nossa parcela de contribuição, compartilhamos da ideia de fazer o mundo girar com mais graça, com a força inata e proeminente do nosso caráter.

Nós somos isso, somos a nossa totalidade, somos também a nossa verdade que vocifera conosco, mesmo que muitas vezes, não lhe forneçamos ouvidos…


Procuremos acertar mais, para podermos fazer parte dessa união globalizada e integral, de que todos somos um só, de que juntos somos mais fortes. Sendo assim seremos invencíveis, ou estaremos bem próximos disso.

Perdoemos as pessoas, perdoemos a nós mesmos, pois somos cheios de defeitos também.

Que possamos aprender com todo e qualquer ser humano que nos apresente como faceta de amigo, conhecido ou familiar.

Temos muito que aprender uns com os outros, teremos histórias para contar, vidas infinitas para viver e sendo assim, fazendo delas um aprendizado supremo, mostrando a nós mesmos, que somos capazes de superar todas as limitações que nós julgamos que possuímos…

Sejamos uma luz que se acenderá e iluminará infinitos amanheceres, desta vida tão real, mas também tão promissora e verdadeira.

encontroconsigo

Lutemos pela vida, abracemos os nossos irmãos, dispamo-nos de quaisquer tipos de preconceitos, desde os mais enraizados até os mais superficiais… Sejamos a luz que almejamos conquistar, e que esta luz venha a iluminar gerações…

Paz na terra, para mim para você, e para todos nós.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.