Uma mulher que se ama não hesita em se afastar de quem nada acrescenta à sua vida

4min. de leitura

Uma mulher que reconhece sua potência, gosta de verdades, de ser de verdade, de dizer verdades, de ouvir verdades, e não teme nenhuma verdade, mesmo que não esteja preparada para tal verdade.



Ela sabe como se reconstruir, sabe que pode contar com seus recursos mais do que com os de qualquer outra pessoa.

É uma mulher que sabe se apoiar e confia em si para vencer adversidades, decepções, para se amparar. Confia em si para se refazer e seguir novos caminhos…

Uma mulher que se vê potente pode até ter seus medos, mas os enfrenta e não acredita que alguém conseguirá derrubá-la, pois ela opta, apesar de tudo, ficar de pé. Tem receios dos fracassos, mas os enfrenta e se reconstrói das cinzas.


Ela não acredita em qualquer pessoa!

Uma mulher que se reconhece e se vê com todos os seus recursos já sabe distinguir coisas reais de ilusões, pessoas de verdade de pessoas fakes, já não foge tanto de dores, mas também não as cultiva.

Uma mulher potente sabe ver além do que é apresentado e aprendeu a ser pessoa inteira, independentemente do que dizem ou falam. Não perde mais tempo com mimimi. Quer gente de verdade por perto e não hesita em se afastar de gente que não lhe acrescenta.

Uma mulher potencialmente vibrante não tem tempo de ficar investindo em pessoas que não reconhecem seu valor, porque o  seu tempo ela dedica a si, aos seus projetos, aos seus sonhos e planos. Ela não tem tempo a perder com nada nem com ninguém…


A potência de uma mulher pode ser avaliada com o quanto ela consegue ser ela mesma, independentemente das pessoas que fazem parte da sua vida ou estão à sua volta. Ela consegue ser ela mesma, independentemente do que esperam dela.

Ser mulher inteira é acreditar mais em si mesma, apostar nos seus sonhos, acreditar que ninguém pode atrapalhar o que ela almeja de verdade. Esta mulher sabe aonde quer chegar e não vai deixar ninguém a impedir.

Saiba que a força, a coragem, a vontade, o desejo, a motivação são forças que estão dentro de você, e ninguém pode roubá-las, mesmo que outros dificultem, só você pode acionar seus recursos, mais ninguém.

Empoderar-se é sentir-se confortável com a reunião de coisas que existem em você. E não deixe ninguém fazer você acreditar que é menor do que é, porque cada um de nós tem o tamanho da grandeza da sua alma, tem o tamanho dos seus sonhos, do seu potencial.

Você é potente, grande, é força e determinação, você é coragem, é vibração e é motivação!

Seja exatamente o que é, seja exatamente aquilo que deseja ser. Chegue exatamente aonde quer chegar. Uma mulher que reconhece seus potenciais é livre para ser como quiser.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.