ColunistasGratidão

Viva com gratidão. O tempo passa tão rápido! não deixe nada para depois!

Quando deixamos a vida seguir roteiro, não há tanta graça, pois tudo não vem de forma surpresa e até podemos nos decepcionar pelas coisas tomarem um rumo diferente daquilo que planejamos.



‘’Não ter raízes, guardar o essencial no coração e deixar a vida me levar, para um lugar melhor, onde desejar.’’

A vida é sim uma caixinha de surpresas e estou pressentindo que muitas estão chegando para cada um de nós, afinal, pensamentos positivos, são uma ferramenta primordial, junto à gratidão em nossas vidas.

Tem vezes que tudo precisa sair do roteiro, deixar a vida acontecer, pois a algum lugar inesperado, melhor e surpreendente, ela pode nos levar ou até mesmo naquele que desejamos, mas sei que coisas boas lá há de ter.


Não importa onde você estiver, aproveite o momento, viva o agora, preserve tudo aquilo que te faz bem, amizades, amores, pessoas especiais, histórias, aproveite o tempo, pois ele passa muito rápido e é melhor viver do que deixar para depois.

E se for para olhar para trás, que seja para dizer: ‘’Gratidão por tudo que vivi e por ser do jeito que sou’’. Leve em sua bagagem suas emoções e quem te quer sempre por perto de algum modo, preserve isso.

Persista… Siga em frente, tropece, levante, mas é importante não desistir, pois vai valer a pena este trajeto!  ACREDITE! Tem muita coisa boa vindo por aí.


Afinal, a caminhada em direção aos seus objetivos pode ser longa, mas a vista lá de cima fará  valer cada passo.

Um estômago, uma mente, para um só solo!

Artigo Anterior

O seu medo é de tentar ou de não conseguir?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.