publicidade

Você chegou irradiando sua paz e me envolveu no seu caloroso abraço…

Minhas janelas estavam fechadas quando você surgiu. Elas que são feitas de um material resistente a qualquer tipo de adversidade, ficaram vulneráveis ao ver você. O seu jeito lindo e seu sorriso espontâneo fizeram com que elas estremecessem loucamente e sem qualquer explicação cabível, você se adentrou na minha moradia.



Sua agilidade foi o suficiente para conseguir conquistar cada pedaço de mim. Em pouco tempo você irradiou sua paz, iluminou cada cômodo vazio e avivou o que estava em inércia. Sem eu notar você fez melhorias significativas por aqui.

Inesperadamente me vi abrindo portas e janelas deixando a luz entrar. Meu jardim floresceu variedades de flores que eu desconhecia e finalmente todo resíduo não reciclado foi recolhido.

Você me envolveu no seu caloroso abraço e me passou toda confiança que eu precisava sentir. Quando suas mãos seguraram as minhas percebi que eu era capaz de viver esse “algo” ao seu lado e ao te beijar me senti fisgada pela sua magia.

Minha nova hóspede, seja bem vinda a essa morada, que devido á alguns contratempos foi necessário certos reparos e restaurações. Mas saiba que o alicerce se encontra em bom estado e íntegro. Sinta-se em casa.


Não importa se você prefere chá ao invés de café, mas espero que opte ficar e habitar aqui.


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.