Você é um instrumento do universo, seja luz para as pessoas à sua volta!

2min. de leitura

Atente-se, seja delicado, carinhoso, cuidadoso ao proferir palavras a alguém; você é um instrumento do Universo, então seja um instrumento de luz, use palavras positivas e cordiais.



Diga a quem está perto ou longe o quanto a pessoa está bonita. Use palavras de incentivo, dando força e coragem a quem se sente desanimado, isso pode modificar significativamente a sua vida.

Não use palavras de deboche, de críticas, de desvalor, mesmo que de brincadeira, porque as palavras têm uma força incalculável, elas são poderosas, servem como instrumento valioso – bom ou ruim – na boca de quem as profere, principalmente quando vêm diretamente do coração, por isso tenha atenção ao verbalizá-las.

E você não sabe o momento do outro, todos nós temos nossas lutas e dificuldades e, muitas vezes, não estão estampadas em nossos semblantes.


Ao tratar com o outro, ao olhar para seu colega, amigo, parceiro, ao proferir frases e palavras, veja se elas estão servindo para melhorar ou para criar uma vibração negativa.

Atente-se, seja delicado, carinhoso, cuidadoso ao proferir palavras a quem quer que seja; você é um instrumento do Universo, então seja um instrumento de luz, use palavras positivas e cordiais. Evite julgar, apontar defeitos, isso não contribuirá para o outro melhorar, não será um incentivo, e sim gerará um sentimento ruim para o emissor e o receptor.

É hora de mudar nossas energias, transformar nosso coração, transmitir o melhor, em nossas atitudes, palavras e vibrações.

 


Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.