publicidade

Você é um sonho bom! Daqueles que a gente não quer acordar!

Quero lhe dar este dia como um presente. Quero lhe dar a luz do sol intensa, que a tudo energiza, para cobri-lo de luz e levar para bem longe tudo que não for bom. Deixar leve e lindo o seu coração.



Vou presenteá-lo com a luz do luar para iluminar você.

Traduzirei o canto dos pássaros, que cantam em minha janela, para levar alegria ao seu coração.

Na contramão das notícias ruins, eu lhe trago a beleza das flores do meu jardim para encantar e suavizar o seu viver, o seu ser.

Penso em você e em como amenizar o seu viver. Tenho certeza de que o nome do que sinto é afeto, é cuidado, pode ser até amor…


Vamos ver o desenrolar de todo o contexto, mas não tenho pressa, é bom sentir o despertar de vários sentimentos que me acrescenta, me fazem querer sentir o melhor para lhe enviar… Não é importante nomear o sentimento, mais importante é senti-lo.

Vou colocar a minha melhor roupa, aquela que combina com o mar para, quem sabe, conseguir encontrar você e, mesmo com aquele “certo” distanciamento, conseguir nos olharmos, compartilhar alguns momentos, desfrutando a companhia um do outro, desfrutando o melhor do tempo. Para mim, melhor momento não há.

Vejo nuvens de algodão neste céu azul de verão, as quais desejo lhe enviar para trazer doçura e leveza aos seus pensamentos e, de alguma forma, amenizar todas as dores que existem neste mundo turbulento, sem dar tempo para parar e descansar.


Perto de mim, você pode falar bobagens, devaneios, pode sonhar. Gosto de ver você sonhar e acreditar em dias melhores. Sinto uma alegria imensa em ver seus olhos sorrindo e disso brotando toda a alegria nas palavras que pronuncia, neste momento, queria que o tempo desse pausas ou andasse bem devagar, para eu conseguir contemplar tudo, sem desperdiçar nada.

Também pensei em guardar em um pote um pouco de brisa para, quando eu encontrar você, soprar em seu cabelo, porque adoro vê-lo voar.

Também penso em como ficaria incrível levar algumas borboletas que voam aqui para voarem em torno de você, cada uma com sua cor e beleza, assim poderiam embelezar o seu dia e, quem sabe, transformar qualquer desesperança do seu coração em esperança.

Estou tendo sensação de que estou gostando, a cada dia, um pouco mais do seu ser e do conjunto das suas expressões.

Quero contribuir para que seu dia seja mais leve e você se sinta melhor, mas vejo até certa beleza na sua melancolia, nas suas insatisfações, porém quero vê-lo com muita disposição!

Será que existe fada que eu possa contratar para alterar todo contexto em torno de você, transformando tudo? Estou desconfiada de que o que sinto é encantamento.

Deixemos o tempo revelar, não é preciso ter pressa, não, porque na paixão existe este sentimento incrível de contemplação!

Deixemos o dia correr com todo brilho que há na luz do sol, deixemos as flores brotarem, deixemos a noite chegar…

Deixemos você passar e se expressar como quiser, afinal tudo é bom! Não é preciso muita coisa, não!

Tudo por aqui é satisfação, é contemplação.

Cai a noite e vêm as estrelas, e só tenho sonhos bons!

Você caminha, desfila por entre os pensamentos, os sentimentos, e o sono e o sorriso surgem leves no rosto, adormeço me sentindo muito bem, certamente terei disposição para todos os outros momentos. Você é um sonho bom!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.