3min. de leitura

Você não precisa ser melhor que ninguém, apenas supere a si mesmo!

Você não precisa ser melhor que ninguém. Apenas supere a si mesmo!



“Vai fazer uma prova? Apresentar um trabalho?

Então você é um ser humano corajoso! Poucos são os que aceitam esse desafio e mesmo com medo vão e fazem acontecer!

Você com certeza é um ser único e deve se valorizar por isso, pela sua beleza interior e exterior, pois você entre tantos se destacou e está aí fazendo a diferença!


Sabe de uma coisa, você não precisa ser melhor que ninguém! Apenas seja melhor que você mesmo a cada dia, e assim seu mundo, meu mundo, será bem melhor!

Uma prova nos coloca num campo minado! Mas você é tão esperto que já estudou e descobriu onde não pisar! Eu sei que você se lembrará disso!

Também sei que você ficou com preguiça e abandonou uma porção de assuntos que deveriam ter sido lidos. Mas tudo bem! De verdade, você fez sua parte muito bem até onde se permitiu e isso fará diferença.


Agora não importa mais nada. Chegou o momento.

Vá lá na frente, coloque uma porção de ar nos seus pulmões e solte. Se solte. Se permita errar e acertar! Se permita demonstrar sua genialidade e criatividade, sua assinatura! Poucos momentos na vida são tão decisivos como esse! Vamos, relaxe e vai! Deixe fluir!

Está vendo como funciona?

Alguns dirão que é sorte você ter conseguido!

Outros irão querer que você passe o segredo do seu sucesso assim, como se fosse fácil o caminho que você trilhou. E se foi fácil meu amigo, parabéns! O universo te presenteou!

Sabe o que faltou depois de tudo isso?

Comemorar.

Sim, dando muito certo ou muito errado, comemore! Pois você arrasou dando seu máximo lá! Eu estou muito orgulhosa de você! Você também deveria estar!

Grite, vá fazer algo para tirar todo estresse, já passou! Tudo valeu a pena!”

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.