Você não tem sorte no amor? tem certeza?

3min. de leitura

Falar sobre amor é fácil, escrever, mais fácil ainda. Difícil mesmo é vivê-lo…



Vejo por aí homens e mulheres reclamando da falta de sorte no amor. Dias atrás, vi uma amiga comentando em redes sociais que não tinha sorte no amor, pois sempre apareciam canalhas no seu caminho, que acabavam não ficando muito tempo em sua vida.

E aí me pergunto: onde está a falta de sorte? Claro que nem sempre sabemos com quem estamos lidando. Às vezes, convivemos com uma pessoa durante anos e, mesmo assim, nos surpreendemos com suas atitudes, tanto positiva quanto negativamente. Então, não trata-se de falta de sorte conhecer uma pessoa que não seja exatamente como você imaginava. Aliás, podemos dizer que isso é mais comum em nossas vidas do que o contrário. E isso também é bom, pois as pessoas especiais não seriam tão especiais se encontrá-las fosse algo comum. E você tem sorte sim se essas pessoas logo saem da sua vida. Diria mais…ou você é muito inteligente intelectual e emocionalmente, por logo perceber quem realmente são e, assim afastá-las, ou então você tem realmente mais sorte do que imagina!

Então pare de dizer que não tem sorte no amor, pois sorte já sabemos que você tem. O que lhe falta, certamente, ainda é encontrar esse amor tão sonhado. Mas com a sorte que você tem, isso é questão de tempo. E por falar em tempo, lembre-se que cada um tem o seu e que, talvez, as melhores colheitas exijam mesmo mais paciência e maior tempo de cultivo. Cultive o melhor de você e aguarde o tempo necessário para colher os frutos que deseja.


E quando encontrar o amor com o qual realmente sonha, por favor, lembre-se de ser grato por ter tanta sorte, pois na maioria dos casos, aqueles que julgaram ter mais sorte do que você, na verdade não tiveram sorte para afastar quem não os merecia e nem paciência para esperar por um verdadeiro amor. Seu momento chegará, mas até lá, fique em paz, cuide de você e, mesmo que saibamos que você não precise, em se tratando de relacionamentos, acho que sempre será válido desejar-lhe “BOA SORTE”!

Xinho Montenegro


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.