publicidade

Você quer ter uma vida transformada em 2018? Então, siga essas dicas:

Organize-se de dentro para fora e coloque seus projetos em prática.

Não adianta só você querer ter uma vida nova, é preciso haver mudanças de hábitos. Observe as pessoas que somam em sua vida e as que sugam sua energia. Não permita que pessoas improdutivas tomem seu tempo. O tempo é precioso e não se recupera. Observe e comece a colocar isto em prática.



Faça sua mente trabalhar positivamente e tudo dará certo!

Faça o seguinte exercício para organizar sua mente: pegue um papel e escreva o que foi bom para você até agora e o que atrapalhou seus planos. Faça uma lista das pessoas com quem você se relaciona e pense em quais ajudaram você a atingir seus objetivos. Escreva tudo que lhe trouxe resultados positivos através dessas pessoas. Faça o mesmo com pessoas improdutivas. Pessoas que o fazem sofrer, prometem coisas e não cumprem. Pessoas que arrumam desculpas de que não têm tempo ou sempre estão ocupadas quando você as procura. Separe as pessoas que merecem e as que não merecem seu tempo e sua atenção. Você é seu bem maior e precisa lembrar que ter amor-próprio é o primeiro passo para que você tenha mudanças positivas. Se os relacionamentos nunca são recíprocos, significa que essas pessoas não merecem permanecer na sua vida.


Escreva seus sonhos e planos em um papel e coloque-os em prática.

Escreva o que você quer daqui pra frente e não se limite ao escrever seus sonhos e objetivos. Mas trace metas e estipule um tempo em que você deseja atingi-los.  Pense em coisas boas, assim você estará trazendo prosperidade e desenvolvimento em todas as áreas da sua vida. Não existe dádiva maior do que conhecer a si próprio. Exercite sua mente e comece a colocar tudo o que você escreveu em prática. Escreva somente o que você tiver consciência de que pode cumprir.


Não permita que coisas ruins do passado fiquem na sua mente.

Não tente mudar o que já aconteceu. Entenda que o que não ficou na sua vida, não era para ficar. Muitas vezes buscamos explicação em nós mesmos por pessoas que nos deixarem ou pela perda de um emprego. Mas, entenda que se não ficou em sua vida é porque Deus tem coisas melhores para você. Muitas vezes reclamamos do que não conseguimos e não paramos para nos perguntar se era realmente aquilo que queríamos. Sabe aqueles pedidos que você fez e as coisas não aconteceram? Não eram para ser!  Acredite que coisas melhores estão a caminho de acontecer. Isso porque você está batalhando pelos seus objetivos. Acredite que o tempo de Deus não é o nosso tempo. Deus tem planos maravilhosos para sua vida. Então acredite e tenha fé que o melhor está por vir. Não permita que o negativismo tome conta de você. Não perca tempo se perguntando, porque algumas coisas não deram certo para você. Lembre-se sempre de que o que não fica em nossa vida, serve-nos como aprendizado. Tire fora os pensamentos negativos! O negativismo é aliado do medo e você não pode deixar com que esse sentimento persista em ficar na sua mente. Pense em bons momentos e coisas positivas que o façam bem, mas não se permita pensar negativo!


Deixe o alto-astral invadir a sua vida

Faça exercícios, dance e comemore todas as vitórias que você teve esse ano. Não importa se suas conquistas foram poucas ou muitas, mas comemore todas as suas vitórias. Divirta-se com pessoas que você gosta. Espalhe alegria e leve seu sorriso às pessoas que necessitam da sua presença.  Faça o bem a todos! Deus e o universo retribuem toda sua bondade no momento que você menos esperar. Cumprimente as pessoas com um sorriso. Faça novas amizades e ajude as pessoas quando elas precisarem. Valem os gestos nobres como: ajudar pessoas de idade carregar sacolas e atravessar a rua. Estes são gestos simples que fazem grande diferença atraindo cada vez mais, boas coisas para sua vida. Ouça as pessoas. Dê- lhes atenção e carinho. Você só tem a ganhar fazendo bem ao próximo.



Seja grato a todos que o ajudaram

As pessoas que o ajudaram dedicaram seu tempo para lhe ouvi-lo e auxiliá-lo de alguma forma. Não se esqueça de agradecer todas as pessoas que ficaram ao seu lado. Pessoas boas e de bom coração precisam ser permanentes na sua vida. Seja sempre uma pessoa agradável e sempre disposta a retribuir o bem. Faça pelas pessoas o que você gostaria que elas fizessem por você! De qualquer maneira, a vida se encarregará de devolver toda bondade que você emanou.

Seja generoso e nunca economize gratidão e amor!


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.