Você saberá quando uma pessoa tiver interesse. Quem está interessado, não perde tempo!

3min. de leitura

Quem tem real interesse, não esconde o que se sente. Arrisca. Segue em frente para estar com você!

Quem tem interesse, não esconde. Chama para conversar durante o dia, não esquece de dar bom dia e nem boa noite. Pergunta se está tudo bem ao final do dia. Quer fazê-lo rir, interessa pelas coisas que você faz. Quer saber dos seus pais, amigos e papagaio. Pergunta da sua história, dos seus sonhos.



Quem está interessado, não perde tempo. Quer encontrar em meio de semana e, principalmente, no final de semana.  Observa os detalhes.  Deixa você  escolher o filme e o local para sair.

Anda de mãos dadas sem medo. Beija, abraça,  faz cafuné.   Quer estar perto e odeia estar longe.  Apresenta para os amigos e família.  Não esconde o que se sente porque é nítido o interesse.  Tem medos, mas segue em frente para estar com você.

Quem tem interesse, não tem problema nenhum em retribuir e detesta joguinhos sentimentais.

Não se engane se a pessoa com quem você estiver não fizer pelo menos boa parte do que citei; ela está enrolando, com certeza.


Você vai saber quando ele(a) tiver afim, interesse. É nítido.  Não dá pra esconder ! Você sabe, e por isso você vai soltando suas amarras.

Conhecer alguém que vai criando uma atmosfera para deixá-lo à vontade, é maravilhoso! Isso nos faz sentir seguros e prontos para amar novamente.  Faz-nos ter medo, mas com coragem para arriscar.

A diferença entre alguém que está realmente a fim, de uma pessoa que não tem o mínimo interesse, é gritante, e você precisa enxergar os detalhes para preservar suas expectativas e coração.

Mas eu lhe digo, com toda certeza: se você tiver certeza do interesse e tiver também a fim, jogue-se!


Responda às mensagens sem ficar fazendo joguinhos. Marque de sair, sem enrolar. Mostre que você também tem interesse, deixe a pessoa segura também.

Não deixe de viver grandes momentos, por medo. Vá ser feliz ! O importante é embarcar num sentimento gostoso e não perder tempo. A vida passa tão rápido, não é?

Encontrou reciprocidade? Fique e arrisque!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: vadymvdrobot / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 07/06/2017 às 5:33






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.