Você vai superar essa fase, você não está só



Nós somos modelo do que imaginamos e se sua vida atual não é o que você deseja, lute!

Não adianta, por mais que a gente tente as escolhas finais sempre serão nossas. O corpo já está funcionando em modo automático, você não vê? Todos os seus movimentos e ideias estão pré-definidos pelo pensamento de que você não tem outra opção. Você é como uma máquina manipulada por si próprio, destruída, derrotada, e autodestrutiva.

Nós somos donos do nosso próprio tempo, você não vê? Até que ponto não vê? Depois que as folhas caem, outras nascem e nunca são as mesmas que se foram, talvez de forma bem pessimista ou até realista é exatamente o que acontece conosco: morremos e somos esquecidos.

Não somos nada, somos apenas pele, osso e sentimentos. Movidos pelos outros e por outros, dependentes e inconsequentes, fingindo ter a vida que sempre quiseram ter.

Nós não vamos alcançar nossos sonhos, porque eles são apenas a nossa cabeça que tenta nos enganar criando uma vida impossível que nem sequer iremos alcançar.

Não temos mais tempo, não temos mais jeito. Não conseguimos estudar, trabalhar, nem sequer ter um relacionamento feliz. Afinal, quem iria  nos querer por perto com tantos problemas?

Não somos nada, não temos nada e não vamos chegar a lugar algum. Não.

É isso o que você pensa? É isso o que você sente? Esqueça! Nós somos modelo do que imaginamos e se sua vida atual não é o que você deseja, lute!



Aprenda a dizer sim para si, trazendo para sua mente mais palavras positivas e por consequência mais motivadoras.

Se tem algo em que nós acreditamos é que não tem jeito, não tem solução, parece que o mundo segue, enquanto nós ficamos sem destino.

Mas eu já fui assim, já me senti assim e, às vezes, ainda me sinto. Nem sempre somos fortes, nem sempre temos o controle de tudo e isso é totalmente normal, respire, sorria mesmo que seu coração fique apertado, fazendo com que você sinta uma imensa vontade de fechar o rosto novamente. Levante-se, mesmo que por algum instante todo o seu corpo pese, tentando fazê-lo ficar na cama.

Mexa-se! Você pode, você consegue, repita isso a você em cada passo que der.

Transforme o que o destrói em recursos para ser alguém mais feliz e melhor, reflita, analise-se e tente entender o que de fato é real, pois, muitas vezes, estamos cegos demais para enxergar a realidade.

Você vai superar essa fase, você não está só.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF /Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.