Zerando a vida…

5min. de leitura

Zerar a vida, é estar livre da ideia e compreensão comum: de deus, da vida, de tudo… pois, quando se zera a vida, você percebe a nudez desta realidade, você simplesmente enxerga muita coisa!

Outro dia desses um amigo aqui do Facebook, Antonio Lopes, usou a seguinte expressão, em seu comentário: “zerar a vida”.



Percebo que, literalmente, poucas pessoas têm essa profunda compreensão da “Cena Cósmica”.

Zerar a vida, é estar livre da ideia e compreensão comum: de deus, da vida, de tudo… pois, quando se zera a vida, você percebe a nudez desta realidade, você simplesmente enxerga muita coisa!

Por favor, entenda: você não é melhor ou pior que ninguém por “zerar a vida”.

Quando você “zerar a vida”, você simplesmente não vai desejar estar mais certo ou errado… Você não vai nem querer ser o cara bom ou o cara mau… Você perceberá que, para se tornar certo, é preciso haver alguém errado.


Sabe, gente, quando se “zera essa vida”, o ser compreende que não há mais a necessidade de se submeter ao Drama Cósmico da existência totalmente de forma horizontal. Pode ser complicado ainda estar no “Jogo”, se você já passou por determinada “fase”, mas o importante mesmo é ir além! O importante mesmo é saber que tudo, sempre, é como deve ser, dentro de um Drama Cósmico, pois não poderia ser de outro jeito.

Não esperem se tornarem santos ou iluminados para “zerar a vida”. Pois, se você é um buscador da sua verdade, qualquer dia desses você CERTAMENTE  vai acabar zerando essa vida ??…

Qualquer dia desses você, simplesmente, vai perceber a “Cena Toda” por um outro ângulo. E, de repente, vai bater uma desilusão profunda com tudo, e com todos… E isso doí! Por favor, somente compreenda que a desilusão, em si, não é ter medo da vida, ou mesmo desejar abandoná-la por negação desta realidade.


A desilusão é a compreensão de, que de fato, há um intenso e profundo Drama Cósmico por trás de todas as coisas. “Somente, é preciso ter olhos para ver”.

Somente saiba, doce alma amiga: tudo que a maioria das pessoas percebem como realidade, com os sentidos ditos físicos, é apenas uns 4% ou 5% de toda a energia que existe neste Universo…

Tesla percebeu isso em seu projeto sobre o ÉTER(o Transmissor de Ampliação)… Einstein, também enxergou um pouquinho da “Cena Toda”, e mesmo incompreendido por muitos… mesmo com seus enganos, ele também expressou isso, em sua equação… que não é somente uma equação E=mc²… Do mesmo modo que Jesus também expressou certas questões, como: o reino de meu pai não é deste mundo…

A grande verdade, é que cada ser percebe a verdade (zera a vida) da sua maneira. Diferentes percepções, diferentes linguagens, para diferentes épocas e povos. Porém, tudo sempre foi sobre uma mesma coisa.

Somente peço-lhes: wake up (acorde)! Pois você pode estar muito perto de zerar esse Drama Cósmico, ao qual todos estão inseridos… Alguns estão inseridos em suas experiências, em maior grau de participação, outros nem tanto (os que compreendem que estão no mundo, porém, não são do mundo).

Doce alma amiga, sei que doí saber e compreender certas coisas. A vida manifesta, é apenas uma fase do “Grande Jogo”. Então, por favor, tente não ter negação. Vibre, vibre e vibre em frequências energéticas sutis, onde há um amor transcendental (energia pura, sem distorção).

Vibre em frequências onde você não mais apenas se compreenda como você, ou seja, seu eu biológico como um nome.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: romanlv / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 25/06/2018 às 13:24






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.