publicidade

10 marcos indicando que você está no caminho certo na vida:

Esses marcos indicam que você está mesmo no caminho certo na vida:

1. Desespero para encontrar o emprego perfeito.

E também descobrir sua verdadeira paixão. Você se esforça para determinar o que realmente quer na vida, tem os padrões para seu emprego ideal e trabalha duro para consegui-lo. Percebe que um emprego comum não é suficiente, porque você procura desafios e quer ser motivado, todos os dias. Para você, um trabalho não é apenas para ganhar dinheiro, mas também para fazer com que você se sinta vivo, e sendo assim, você não precisa de um período de férias para escapar de um ambiente que não gosta.




2. Preocupação em ter uma situação financeiramente ruim.

Você compreende inteiramente que não pode sempre confiar em seus pais e família para sustentar suas necessidades. Assim, você trabalha duro para ganhar a vida e tentar o seu melhor, mão sendo um fardo para ninguém. Você começa a organizar suas despesas e fazer uma lista de prioridades, a fim de ser financeiramente independente. Você começa a aceitar o fato de que nem sempre precisa sair a cada fim de semana, porque você quer economizar o dinheiro para o seu futuro.


3. Ter cuidado com outras pessoas.

Porque você sabe que não adianta confiar em todos. Agora, você sabe exatamente quem tem um coração sincero e vice-versa. Você é corajoso o suficiente para cortar alguns relacionamentos tóxicos e não é difícil para você escolher as pessoas as quais você quer como amigos. Você já não aceita qualquer tratamento e sempre diz o que sente; percebendo que precisa de menos drama em sua vida.


4. Ter o coração partido.

Você chega ao ponto de sua vida onde percebe que o amor sempre será acompanhado pelo sentimento de vulnerabilidade. No início, essas rupturas fizeram-no ter medo de se apaixonar novamente. Mas com o passar do tempo, você começa a deixar as coisas acontecerem. Você começa a reduzir suas próprias expectativas para com os outros e a reconhecer que todo coração partido pode ser consertado novamente.


5. Questionar a sua espiritualidade e o universo.

Você começa a se perguntar sobre o seu propósito na vida e começa a pensar exatamente sobre como o universo funciona. Você sabe que o karma existe, sabe que só temos o que realmente merecemos. Você procura respostas sem culpar ninguém porque percebe, plenamente, que todo mundo tem o direito de escolher em que acreditar.



6. Percebendo os problemas pessoais que precisam ser corrigidos.

E você percebe que ninguém é perfeito de qualquer maneira. Você tenta ser uma pessoa melhor todos os dias e começa a aprender a aceitar e amar suas próprias falhas. Sabe exatamente que você é seu próprio inimigo e começa a controlar pensamentos tóxicos.


7. Medo de sair da sua zona de conforto.

Você sabe que as mudanças podem ser difíceis, mas são inevitáveis para alguém crescer como pessoa. Apesar do fato ser difícil e aterrorizante, você ainda procura novas oportunidades e chances. Você percebe que nunca estará pronto e tentar coisas novas é a única maneira de ser corajoso. Você entende que não deve se contentar com menos.



8. Admitir erros e más decisões.

Porque é a única maneira de seguir em frente com a sua vida. Você começa a se perdoar e procurar soluções, em vez de culpar outra pessoa. Você vai se sentir estúpido depois de admitir suas decisões ruins, mas você se sente aliviado ao mesmo tempo. Tem coragem o suficiente para se desculpar e percebe que um pedido de desculpas não tem nada a ver com orgulho; na verdade, é o sinal de maturidade.


9. Sentir-se culpado por se colocar em primeiro lugar.

Você vai se sentir mal quando disser “não” para seus amigos, mas você ainda faz isso de qualquer maneira, porque você precisa resolver-se primeiro para poder ajudar os outros. Você começa a priorizar as pessoas com quem quer conviver e começa a ser seletivo naquilo que pode tolerar. Entende que não é possível agradar a todos e, às vezes, torna necessário ser egoísta, de acordo com a situação.


10. Percebendo que você está sozinho.

Você sabe que ninguém pode salvá-lo, apenas você mesmo. Por mais clichê que pareça, você começa a acreditar que é seu próprio herói, já que todos estão ocupados salvando a si mesmos. Você não pode sempre confiar em seus entes queridos, pais, melhores amigos, ou vizinhos e você aceita o fato de que tem que ser independente, em primeiro lugar. Você pode lidar com tudo sozinho, mas você sempre sabe onde ir, cada vez que precisa de algum apoio emocional.

No fim do dia, você está no caminho certo na vida quando cresce em consciência dentro de si mesmo e percebe que, provavelmente, está indo muito bem, baseado em seu próprio relógio interno.

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.