ComportamentoRelacionamentos

11 maneiras de dizer se ele é realmente o cara legal que parece ser:

1.Ele é fiel a sua palavra



Quando ele diz que vai estar lá às 19:30, ele está lá às 19:30, não manda mensagens às 19:25 dizendo que está com os amigos e vai atrasar um pouco, ou pior, mensagens às 19:45 dizendo que está saindo de casa.


2.Ele se lembra das pequenas coisas que você diz


Talvez você tenha dito a ele em uma ocasião qualquer que odeia ketchup, por isso, quando vocês forem comer um lanche, ele poderá pedir o seu sem nem perguntar. É através das pequenas coisas que ele mostra que está realmente interessado e prestando atenção ao que você diz, e isso faz dele um cara realmente legal.


3.Ele mostra interesse genuíno em sua família e amigos


11-maneiras-de-dizer-se-ele

Se ele quer ser uma parte de sua vida, isso significa que fará tudo o que um familiar faz. Se ele lhe pergunta sobre sua família ou amigos e se mostra realmente interessado, ele realmente tem a intenção de ficar em sua vida por enquanto.



4.Ele trata todos com quem se encontra com respeito

Ele é o tipo de cara que abre as portas para as pessoas, que sorri para estranhos, e que se envolve em conversas com todos, desde o garçom até a pessoa que vende ingressos no cinema. Ele não é apenas bom para você, mas para pessoas aleatórias, o que mostra que não está fingindo, mas que é verdadeiro.



5.Ele cumpre suas promessas

Se ele disse que iria levá-la para um encontro na próxima sexta-feira, vai ser fiel à sua palavra. Ele não vai cancelar na última hora e nem vir com conversas aleatórias de que supostamente ‘esqueceu’. Na verdade, ele não só vai se lembrar, mas vai te lembrar também, porque você é importante para ele.



6.Ele fica confortável em te deixar entrar

Ele pode não ser o tipo de cara que abre o coração para você, mas quando se trata de conhecer você, e de você conhecê-lo, ele descasca suas camadas e diz-lhe coisas sobre quem ele é e o que faz.



7.Ele não domina a conversa

Um cara legal sabe que deve haver um equilíbrio na comunicação. Ele sabe quando parar e te deixar falar, quando te ouvir, e quando fazer perguntas. Embora possa se exaltar em determinados temas, sempre permite-lhe mostrar sua opinião, e nunca vai fazer você se sentir menos importante. Ele valoriza tanto a sua opinião quanto você.



8.Ele não vai fazer jogos com a sua cabeça

Se ele é um cara verdadeiramente agradável, não vai fazer jogos. Se estiver afim de você, vai dizer-lhe. E se as coisas não estiverem funcionando, ele vai ser aberto sobre isso também.



9.Ele faz coisas para você, sem expectativas ou amarras

Quando uma pessoa se preocupa genuinamente com alguém, (isso vale para homens ou mulheres), a banha com presentes. Não necessariamente caros, mas um cara verdadeiramente agradável, certamente vai querer mostrar-lhe que ele cuida de você de muitas. E ele faz essas coisas pela bondade do seu coração, sem pedir nada em troca.


10.Ele permite que você saiba como ele está sentindo

Um cara desinteressado será guardado. Um cara legal quer que você saiba que ele está desfrutando de seu tempo com você, que ele está gostando de você, e que você significa algo para ele.


11.Ele pode falar com você sobre o futuro sem surtar

Um cara verdadeiramente agradável não vai surtar a qualquer menção ao futuro. Ele fica confortável ao discutir os termos de um potencial relacionamento de longa distância quando você estiver estudando no exterior, ou fazendo planos para o Ano Novo. Embora não signifique necessariamente que ele fique totalmente confortável, ele está aberto à ideia porque é sério, e está realmente interessado em você.

____________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog

7 razões pelas quais a escrita é tão boa para o nosso cérebro:

Artigo Anterior

Cada signo do zodíaco tem um traço da personalidade super secreto. Qual é o seu?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.