15 pequenas frustrações que todos os introvertidos vivem

6min. de leitura

1.Pessoas falando com você quando você realmente não está afim de conversar



Se quisermos conversar, vamos fazer o primeiro movimento. (Isso provavelmente não vai acontecer, mas às vezes, nós, os introvertidos, podemos surpreendê-lo).

2.A necessidade de saber quem vai estar em um evento para depois decidir se quer ir ou não

Nós decidimos se queremos ir a algum lugar não com base na atividade, mas em quem vai estar presente. Nós preferimos uma atividade tranquila, é claro, mas apesar de amarmos as pessoas ao nosso redor, podemos lidar com algo fora da nossa zona de conforto por uma noite.


3.Sensação de desconforto em locais muito cheios

15 pequenas2

Lugares ruidosos e lotados nos estressam. Preferimos algum lugar relaxante, de preferência na natureza, ou em uma livraria ou lanchonete. Muitas pessoas + muito barulho = aborrecimento imediato, frustração e luta para ir embora.


4.Quando nos perguntam: “Por que você está tão quieto ??”

Esta pergunta está no topo da lista de frustrações para quase qualquer introvertido. Nós não o incomodamos com barulho, então não nos pergunte por que estamos tão quietos. As pessoas têm diferentes personalidades e disposições, por isso, apenas pedimos que você nos respeite, e vamos respeitá-lo. Nós, na verdade, gostamos de falar, mas não sobre coisas insignificantes como fofoca ou compras. Nós desfrutamos de conversas profundas, por isso, se você realmente quer ouvir-nos falar, pergunte-nos sobre algo que vai fazer-nos pensar.

5.Desejar boa conversa e relacionamentos significativos, mas ter dificuldade em consegui-lo

Nós só queremos profundas conexões e relacionamentos significativos como todos os outros, mas temos grandes expectativas e não vamos nos desculpar. Introvertidos precisam de pessoas que não vão questioná-los ou tentar mudá-los; eles querem alguém que mergulhe fundo em sua alma. Eles não têm energia para relacionamentos rasos, mas lutam para encontrar conexões reais. Valorizam seus amigos próximos e familiares que verdadeiramente os conhecem e amam.

6.Pessoas que esperam uma resposta imediata

15 pequenas4

Os introvertidos não odeiam falar na frente dos outros, necessariamente, (a menos que também sejam tímidos), mas precisam de um pouco de tempo para se prepararem. Se você puder, evite colocá-los em evidência, pelo menos sem um pequeno aviso.

7.Apenas querer paz e tranquilidade em um mundo, muito, muito barulhento

Introvertidos ganham a sua energia através de tempo sozinhos, onde podem se deliciar com paz e tranquilidade. O mundo os drena muito, pois ruído, caos e ritmo acelerado não se corresponde a sua personalidade. Eles passam bastante tempo do lado de fora, a natureza revitaliza seu espírito.

8.As pessoas te confundirem com antissocial e tímido

Nem todos os introvertidos são tímidos, e nem todas as pessoas tímidas são introvertidas. É tempo de abandonarmos esses estereótipos e ideias mal interpretadas – a maioria dos introvertidos gosta de falar com os outros, mas no lugar, a hora e sobre os assuntos certos.

9.Não ter tempo sozinho o suficiente

Introvertidos também ficam irritados quando não têm tempo sozinho suficiente. Eles precisam de tempo suficiente para se recarregarem de passar tempo com os outros, ou de trabalharem em um ambiente estressante.

10.Pessoas constantemente entendendo de forma errado a sua necessidade de solidão

Precisamos de muito tempo para nós mesmos, e não sentimos a necessidade de nos desculparmos por isso. Passar algum tempo sozinhos não nos torna antissociais ou frios – ajuda-nos a colocar o melhor de nós para fora e rejuvenescermos nosso espírito. Nós não te dizemos como gastar o seu tempo, por isso não tente nos mostrar como viver, também.

11.Receber telefonemas de números desconhecidos

Nós quase nunca gostamos de falar ao telefone de qualquer maneira, mas receber um telefonema de um estranho definitivamente significa que vamos apertar o botão de “ignorar”, ou simplesmente deixá-lo ir para a caixa postal.

12.TENDO para chamar alguém EM VEZ DE EMAIL OU texto-los.

15 pequenas3

No mundo de hoje, por que chamar alguém quando você pode simplesmente matá-los um e-mail rápido ou texto? Além disso, sites que não têm uma opção de pedidos online realmente nos frustrar, já que vamos ter que falar com um ser humano real estar para chegar a alimentação.

13.Ir ao primeiro dia de aula e ter de se apresentar

Lembra-se daqueles quebra-gelos e apresentações na escola? Sim, nós temos algumas memórias incômodas daqueles tempos, também.

14.Pessoas interrompendo o seu tempo para si mesmo

Você já sabe que precisamos de tempo sozinhos, e muito. Basta deixar-nos em paz enquanto nos recarregamos, e só interrompa se for uma emergência, ou se estiver fazendo comida, é claro.

15.Ter muitos planos para o fim de semana.

Fins de semana significam, para algumas pessoas, festar e socializar. Para nós, significa Netflix, comida, cama, carinhos e natureza.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.