5min. de leitura

17 COISAS QUE EU GOSTARIA DE TER FEITO ANTES DOS 35 ANOS:

Fizemos todas as coisas que esperávamos fazer? Estamos onde esperávamos estar? A vida é uma série de escolhas, então não se arrependa. Mas sempre podemos imaginar!



17 coisas que eu queria ter feito antes dos 35 anos.

1.Viajar sozinha para um país distante

Se você nunca fez isso, faça! Viajar sozinho é uma experiência inteiramente diferente de viajar com um amigo. Desafie-se. Pode não ser confortável no início, mas você vai colher recompensas incríveis.


2.Livrar-me das relações tóxicas mais cedo

Parece tão fácil! Mas às vezes não fazemos o melhor para nós mesmos. Pode ser difícil. Mas considere o seu relacionamento consigo mesmo – considere cuidar de si mesmo, da maneira que você esperaria um amigo cuidasse. Então, ame-se o suficiente para cortar a toxicidade de sua vida. Agora.



3.Colocar minhas próprias necessidades antes das de qualquer outra pessoa

Muitas vezes, atravessamos a vida fazendo o que aprendemos, ou o que se espera de nós. Sente-se um pouco consigo mesmo. Descubra o que precisa. Em seguida, vá atrás, coloque-se em primeiro lugar. Nem sempre. Equilíbrio é tudo. Mas descubra quando você precisa colocar-se em primeiro lugar, e apenas o faça.


4.Violar regras desnecessárias

As regras de sua vida são muitas vezes feitas por outros. Considere isso. Eles sabem o que é melhor para você? Se não, quebre as regras. Crie as suas próprias, que funcionem para você.


5.Dizer “não” com firmeza

Isso não faz de você um monstro. Se as pessoas não estão ouvindo, e você não deseja prosseguir, basta dizer não. Pratique isso. A prática leva à perfeição. Conheça seus direitos. Com o tempo, não vai parecer desconfortável, você estará simplesmente tomando uma posição para si mesmo e colhendo as recompensas.



6.Me importar menos com o que os outros pensam

Pratique isso também! Você é a única pessoa que deve se preocupar com suas escolhas. Esqueça o resto.


7.Aprender algo que sempre quis

Lembra da aula de pintura / cerâmica / hip hop que você sempre pensou em fazer, porque seria muito divertida? Faça enquanto tem tempo.


8.Estudar no exterior

Antes da família ou qualquer tipo de responsabilidade entrar na equação, busque estudar no exterior. Você pode aprender coisas valiosas sobre o mundo e criar amizades duradouras. Esta é uma oportunidade que mudará a sua vida!


9.Tentar um movimento de carreira arriscado

Se arrisque! O pior que pode acontecer é você falhar. Mas pelo menos você agiu e se divertiu no processo!


10.Ouvir meu coração

Ouça o seu coração, em vez de sua cabeça. Veja onde ele te leva.


11.Planejar as férias dos sonhos com todos os meus melhores amigos

Embora ainda possamos tentar fazer isso ao longo de nossas vidas, memórias como esta podem definir o precedente para o futuro. Faça isso cedo. Faça o máximo que puder.


12.Confiar em mim mesma

Mais fácil falar do que fazer. Mas, novamente, a prática leva a perfeição. Se nos aperfeiçoarmos isto aos vinte anos, estaremos estabelecendo o padrão para os próximos anos.


13.Fazer música

Cante em uma banda! Divirta-se! Você vai conhecer pessoas e ter um grande momento, e também poderá aprender sobre um novo mundo, e ganhar confiança através do desempenho.


14.Fazer tudo o que meus pais me disseram para não fazer

Bem, pelo menos uma dessas coisas. Veja onde seu próprio caminho te leva. Aprenda a confiar em si mesmo.


15.Pegar a estrada menos percorrida

Fazemos isso subconscientemente, muitas vezes nem percebemos. Tente sair do caminho batido, pegue uma rota diferente. (Mas sempre diga a alguém para onde você está indo.)


16.Me apaixonar pela pessoa certa

Todos nós já nos apaixonamos pela pessoa errada. Mas pratique se apaixonar por uma pessoa boa. Isso irá te impulsionar para a felicidade, e encher-lhe com a decência e paz que você merece.


17.Amar meu passado, como parte de mim

Lembre-se de que nosso passado nos torna quem somos! Assim, aconteça o que acontecer, a viagem que você fez o trouxe para este momento. E nunca é tarde demais.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Life Hack

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.