20 simples maneiras de dizer “eu te amo” sem usar uma palavra:

5min. de leitura

Você se lembra da primeira vez que percebeu que amava alguém?



Dizer “eu te amo” para alguém permite que a pessoa saiba que você se preocupa com ela, mas como diz o ditado, “ações falam mais alto do que palavras”.

O Huffington Post perguntou as leitoras as pequenas coisas que seus parceiros fazem regularmente para mostrar o quanto se importam com elas, e obtiveram algumas respostas bastante surpreendentes!

1.“Meu noivo mantém um prendedor de cabelo no bolso, porque percebeu que eu sempre esqueço! Sempre que ele vê um, guarda no bolso para mais tarde, pois sabe que eu vou ter esquecido o meu em casa.” – Leah W.


2.“Ele ajuda com as coisas que meus pais precisam fazer.” – Rima B.

3.“Todas as manhãs antes de ir trabalhar, ele carrega a máquina de lavar louça e guarda os brinquedos, então quando acordamos, temos uma casa limpa e agradável para começar o dia”. Sarah B.

4.“Ele aquece meu lado da cama para mim.” – Cathrine L.


5.“Depois de um longo dia, relaxamos em nossa sala de estar e assistimos um pouco de TV. Ele se senta no sofá e eu me deito. Ele pega meu pé e o massageia. Eu nem preciso pedir, ele apenas faz. Eu diria que isso é amor.” – Deby H.

6.“Eu tenho pânico noturno e estresse pós-traumático, então ele fica acordado para que eu possa adormecer primeiro, para saber que estou segura.” – Taye S.

7.“Ele me faz jantar todas as noites.” Katy A.

8.“Ele me deixa dormir e me traz sanduíches de bacon na cama quando eu fiquei fora até 6 da manhã em uma noite com minhas amigas.” – Ze N.

9.“Meu marido morreu de repente quando tinha 48 anos. O que eu mais sinto falta é o café que ele fazia para mim. Ele aquecia o copo primeiro para que não esfriasse rapidamente, porque ele sabia o quanto eu amo café quente.” – Jacque C.

10.“Ele me dá um beijo de despedida e então eu o vejo olhando meus pneus para ter certeza de que estão cheios de ar”. – Clarees E.

11.“Eu amo salgadinhos. Quando ele vai ao mercado, sempre volta com um pacote de salgadinho. Não importa o dia ou ocasião, ele sempre lembra de mim.” – Laura C.

12.“Ele me deixa assistir “Grey’s Anatomy”, porque sabe que é a minha série favorita.” – Cristal L.

13.“Ele toma medicação para alergia toda manhã. Eu recentemente comecei a sofrer de alergias, mas sou muito esquecida para incluir remédios na minha rotina, então toda vez que ele toma sua pílula após o café da manhã, leva uma para mim enquanto me arrumo para o trabalho. Parece algo bobo, mas realmente alegra meu coração.” – Renee C.

14.“Ele carrega band-aids quando saímos de casa, porque sabe que meus sapatos vão começar a me machucar!” – Ashleigh M.

15.“Meu noivo tem que se levantar cedo para se preparar para o trabalho, mas acorda de 15 a 20 minutos mais cedo do que o necessário, para que possa voltar para a cama e ficar um pouco mais comigo antes de sair. Ele faz isso todas as manhãs, mesmo se eu não estiver acordar.” – Heather M.

16.“Se meu noivo percebe que estou chateada por algo que não quero falar, ele me faz comida, me aconchega no sofá e assiste documentários comigo até eu finalmente falar com ele sobre o que está me incomodando.” – Rebeca A.

17.“Ele pega ônibus para eu ir trabalhar de carro.” – Audrey B.

18.“Ele me manda mensagem todos os dias às 4 da madrugada desde o dia em que nos conhecemos. É sempre algo doce apenas para iluminar meu dia.” – Terri H.

19.“Ele faz algumas coisas após o trabalho, como pegar minhas receitas, para que eu possa ir para casa e não me preocupar com isso.” – Uma mentira.

20.“Meu marido limpa o cabelo do ralo do chuveiro para mim porque sabe que aquilo me dá nojo.” – Mahina H.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.