20 sinais de que você é uma mulher forte que lida bem com seus relacionamentos :

4min. de leitura

1.Você não espera que ele te mande mensagem toda hora dizendo onde está e o que está fazendo, porque você confia nele.



2.Você não o incomoda para comprar-lhe coisas.

3.Você entende que ele tem uma vida fora do relacionamento e não espera que ele gaste todo o seu tempo com você.

4.Você não anuncia cada detalhe de seu relacionamento em mídias sociais e prefere mantê-lo privado.


5.Você cuidar de si mesma, física e emocionalmente.

20-sinais-de-que-voce-e-uma-mulher

6.Você tem sua própria vida fora do relacionamento. Você encontra seus amigos, busca seus interesses, e gosta de passar tempo sozinha.


7.Você lida com discussões e conflitos de maneira madura. Não espera que ele ceda a você. Você quer conversar e chegar a um acordo.

8.Você diz a ele seus pensamentos. Se você está com raiva ou chateada, diz a ele o que está acontecendo, ao invés de fingir que tudo está bem ou esperando que ele “perceba”.

9.Você não espera que ele assuma todas as responsabilidades financeiras. Você quer dividir a conta e ajudar a contribuir para ambas as suas poupanças conjuntas.

10.Você não o deixa quando surgem problemas. O encoraja a seguir seus sonhos e o apoia em tudo o que ele faz.

11.No entanto, se há problemas que não podem ser resolvidos, e se esta relação já não está satisfazendo as necessidades de ambos, você está preparada para tomar a decisão difícil.

12.Você não o engana. Quando decide se comprometer com esse relacionamento, tem toda a intenção de fazê-lo funcionar e não vai prejudicá-lo deliberadamente.

13.Você não precisa dele para te ‘salvar’. Você não acredita que é trabalho dele te fazer feliz e resolver todos os seus problemas.

14.Você o aprecia por quem ele é. Não o compara ao seu ex ou ao namorado da sua amiga.

15.Você tem clareza sobre suas necessidades íntimas. Se estiver incomodada com alguma coisa, não hesitará em dizer a ele.

16.Você não tolera desrespeito e comportamento abusivo. Você sabe o seu valor e não vai baixar seus padrões. Prefere ir embora se o relacionamento for tóxico, para o seu próprio bem-estar.

17.Você não muda por ele. Se quer perder peso ou praticar um novo esporte, faz por si mesma.

18.Você não surta em qualquer menção de amiga de trabalho ou outras mulheres em sua vida, porque você tem confiança em si mesma e sabe que o coração dele é seu.

19.Você não tem medo de declarar suas expectativas de relacionamento claramente. Se você deseja se casar eventualmente, é sincera com ele.

20.Você está confiante em si mesma. Aprecia os elogios que ele te faz, mas não precisa deles para ter certeza de que é bonita e de que ele ama você.

____________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.