3 coisas que ambivertidos querem que todos sabiam

2min. de leitura

Os introvertidos têm qualidades de ambas as personalidades: extrovertida e introvertida.



Temos a mesma probabilidade de sairmos com os amigos e ficarmos em casa vendo um filme ou lendo um livro. Isso não depende só do nosso humor, mas também do livro ou filme, dos amigos, do cansaço, etc.

Aqui estão 3 coisas que ambivertidos querem que todos saibam.

1.Tendemos a desaparecer, mas sempre voltamos

Depois das tarefas cotidianas, trabalhar, jogar, viajar; precisamos nos recarregar. A melhor maneira de isso acontecer é ficarmos sozinhos. Podemos sequestrar um amigo para levarmos conosco, mas só de vez em quando. Temos de nos reequilibrar e recarregar, para que possamos ser as mesmas pessoas sociais, positivas, encantadoras e produtivas novamente. Não leve para o lado pessoal, não é para evitar alguém em particular, é para passarmos tempo com nós mesmos.


3 coisas que ambivertidos querem2


2.Conversa fiada

Definitivamente não é a nossa atividade favorita no mundo, mas podemos fazê-la e fazê-la bem. Sabemos o que as pessoas querem e as melhores formas de darmos isso a elas. Conversa fiada é quase sempre chata e entediante. Conversa fiada nos irrita mais do que nos afeta negativamente.


3.Nossas mentes estão em todo o lugar

Nossas mentes estão sempre galopando em pelo menos nove direções diferentes. A forma como lidamos com isso varia de acordo com o nosso humor e nossa companhia. Às vezes, vamos ter de ficar sozinhos por dez minutos, do lado de fora de nós mesmos. Podemos ignorar a todos e interromper as obrigações sociais por um tempo. Ou podemos usá-la como combustível para fazermos tudo e sermos comunicativos com todos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.