3 coisas que extrovertidos introvertidos gostariam que as pessoas soubessem

3min. de leitura

A maioria dos testes de personalidade e quizzes te classificam ou como introvertido ou como extrovertido. No entanto, se você é como eu, pode ter um lugar entre ambas as categorias. Realmente só depende do dia, a forma como acordou ou como sua semana está sendo.



Alguns chamam-nos de ambivertidos, falsos extrovertidos, e introvertidos extrovertidos. Pessoalmente, eu gosto de introvertidos extrovertidos. Parece legal. Independentemente de como somos descritos, nós existimos e aqui estão três coisas que gostaríamos que as pessoas entendessem:

1.  Nossos pensamentos voam. Quase nos afogamos neles

Às vezes, pedimos que nos deixem em paz com nossos pensamentos. Nós não estamos tentando ser rudes, mas não podemos deixar de ignorar as pessoas por alguns dias. Há dias em que ficamos sozinhos porque não podemos socializar e nos focarmos em nossos próprios pensamentos. Em outros dias, falamos demais, porque temos muitos pensamentos para compartilhar. Aceitem-nos como somos.

3 coisas que extrovertidos introvertidos



2.Uma vez que isto vai de mãos dadas com o acima mencionado, nós cair da face da terra.

Embora possamos amar festas, gostamos de nosso tempo sozinhos. Às vezes o silêncio é melhor. Especialmente depois de um longo dia ouvindo música, pessoas, telefones tocando e tantos sorrisos dados. Esse tempo às vezes pode durar horas, portanto, não leve isso para o lado pessoal. Não pense nisso como um sinal de alerta e não nos pergunte o que está errado. Pense nisso como uma recarga para que possamos ser encantadores, risonhos e amáveis novamente.


3.Conversa fiada

Podemos fazer, nós podemos falar sobre chuva e sol. Podemos falar sobre o tráfego, os preços de gás ou eventos locais. Sabemos o que agrada o público em geral e sabemos o que a maioria das pessoas realmente quer de nós. Nos incomoda imensamente quando a conversa não é genuína, mas a vida continua. Voltamos para casa para aqueles com os quais podemos ter conversas profundas com e começamos tudo de novo.

Apesar de tudo, desejamos que as pessoas parem de nos categorizar. Nós não nos importamos muito sobre o quanto o sol está brilhando esta semana ou quão terrível o trânsito estava no seu caminho (a menos que você tem uma história muito dramática). Nós nos preocupamos se conseguimos o nosso silêncio necessário, nossas conversas significativas.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Life Hack

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.