4 importantes lições de vida para as almas sensíveis

2min. de leitura

1. Abrace, mas controle suas emoções

Pessoas sensíveis e emocionais abraçam seus lados emocionais. É uma coisa importante a fazer. De muitas maneiras, você tem sorte de estar vivo! Parte da diversão de estar vivo é a oportunidade de sentir e desfrutar de todas as pequenas emoções de sua vida. Ao mesmo tempo, é importante saber como verificar suas emoções. Não importa se você está muito irritado ou triste ou muito feliz, você tem uma vida para honrar. Você tem uma vida para continuar. Não deixe que suas emoções te controlem. Lembre-se, você é o único no controle.




2. Lembre-se de proteger-se

Ser uma pessoa emocional é bom, mas as pessoas sensíveis têm uma tendência a se vestirem em suas luvas. Isto as deixa abertas para a possibilidade de manipulação. Sinta essas emoções, mas saiba como se proteger de pessoas não tão ruins.


3. Concentre-se no que realmente importa

Um problema potencial com ser emocional é ser pego em cada pequeno detalhe, cada pouca emoção. É bom sentir isso, mas mantenha seu foco no troféu. Lembre-se das coisas que são verdadeiramente importantes.


4. Ser uma alma sensível não é o mesmo que ser um fraco

A cultura pop faz as pessoas sensíveis parecerem maricas, como se fossem fracas. Não é assim! Na verdade, é preciso muita força para entrar em seus sentimentos. Não tenha medo deles, seja corajoso ao encará-los.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.