4 sinais de que sua vida precisa de cura:

4min. de leitura

Abaixo estão quatro sinais de que sua vida precisa de cura para se tornar mais positiva e contribuir para a sua verdadeira felicidade.

1. Você conserva uma atitude pessimista

Ao analisar a sua vida, tudo o que você consegue enxergar são os aspectos negativos e as suas falhas. Esse padrão de comportamento leva-o a acreditar que voc  só encontra pessoas tóxicas, envolve-se em relacionamentos abusivos ou entra em trabalhos negativos.



Momentos de autopiedade fazem parte da experiência humana, porém quando chega no nível de enxergarmos nossa vida com desesperança e considerarmos nosso futuro como sombrio, pode ser uma indicação de que precisamos de cura.

Alimente seus pensamentos com positividade, assim você poderá enxergar o seu verdadeiro propósito no mundo e trabalhar para uma vida mais alinhada com seus objetivos. Cuide de si mesmo e faça o que o faz feliz. O primeiro passo para se recuperar é entender que você tem feridas que precisam de cura e enfrentá-las.


2. Você pensa demais

Se a maioria dos pensamentos que você conserva em sua mente são negativos e conflitantes, você claramente precisa de uma limpeza e cura em sua vida. Quando vivemos no passado, desvalorizamos o momento presente, que é realmente tudo o que temos garantido. Aprenda a deixar ir e liberte-se do passado para viver no agora de forma mais consciente e positiva.


O seu excesso de pensamentos pode denotar algo não resolvido em seu passado, ou algo no futuro que você teme. Não importa o que seja, algo está sugando as suas energias e diminuindo suas vibrações. Você precisa se libertar disso e curar-se.


3. Você tem dificuldade em deixar ir

Nunca é fácil deixar ir uma pessoa ou situação, principalmente quando fez parte de nossas vidas por um longo período de tempo. Parece que vamos ficar com um buraco em nossos corações que não poderá ser preenchido por mais nada.

No entanto, se essa é a única solução para tornar a sua vida mais feliz, você deve fazê-lo. Se você não consegue se libertar de algo, mesmo sabendo que está lhe  fazendo mal, você tem medo de mudar e precisa se curar disso.



4. Você sente que precisa controlar tudo ao seu redor

Por mais que desejemos que as coisas saiam de acordo com nossos planos, assumir o controle de tudo é impossível. Quando tentamos controlar os eventos que estão fora de nossa capacidade, nós nos preparamos para decepções. Nós só podemos controlar a nós mesmos e nossas vidas.

Se você sente que se está a todo momento tentando controlar as coisas ao seu redor, faça um autoanálise para perceber qual etapa da sua vida precisa de cura. Nós tendemos a querer controlar o que está fora de nós para compensar a falta de controle interno.

No entanto, o que precisamos realmente controlar e entender é o nosso poder interno, para desenvolver nossa autoestima e vivermos vida mais saudáveis. Cuidar de si mesmo é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.