5 coisas que um homem faz quando está apaixonado:

3min. de leitura

Muitos homens não são conhecidos por sua capacidade de expressar suas emoções. Pode ser difícil transformar em palavras exatamente o que a mente e o coração estão sentindo. Para esses homens, as ações falam mais alto do que as palavras.



As expectativas sobre os homens na sociedade de hoje é que devem ser pilares de apoio para amigos, família e amados. Mostrar emoção não é considerado “viril” por nossos pares. Mas, quando finalmente decidimos derrubar as paredes e deixar uma pessoa entrar, certificamo-nos de que elas saibam o quanto são amadas.

Aqui estão cinco coisas que um homem faz quando está verdadeiramente apaixonado:

1.Ele ama sua parceira por quem ela é, não por sua aparência

Ironicamente, conforme o mundo se desloca mais para a beleza superficial, mais e mais homens estão escolhendo as mulheres por quem elas são, em vez de pela beleza. Os homens apaixonados por suas parceiras as aceitam em todos os sentidos. Eles se apaixonaram por cada falha ou imperfeição delas, e não querem nada mais do que apoiar os sonhos dessa pessoa.



2.Ele protege sua parceira

Homens que são verdadeiramente apaixonados estão sempre protegendo suas parceiras, certificando-se de que danos físicos e emocionais nunca cheguem a suas amadas. Eles estão sempre prontos para ficar em perigo, se isso significa a segurança de sua parceira. Além disso, nunca pensam em bater ou abusar das pessoas que amam.


3.Ele quer saber a sua opinião

Homens que amam suas parceiras sempre valorizam o que elas têm a dizer. Quer se trate de uma visão política extrema, uma posição sobre a religião ou que cor pintar a sala de estar, ele está sempre disposto a ouvir o seu lado.


4.Ele ajuda sua parceira

Um homem apaixonado quase sempre deixará o que estiver fazendo, se sua parceira precisar de ajuda. Você é facilmente sua principal prioridade, e se houver alguma maneira de corrigir o seu problema, ele o fará.



5.Ele é confiante o suficiente para deixá-la viver sua própria vida

Um problema que comumente acontece em relacionamentos de longo prazo é codependência. Alguns homens não gostam quando suas parceiras não ficam ao seu lado a cada segundo. Se um homem realmente te ama, ele não verá problema em você passar o tempo com outras pessoas, quer se trate de amigos ou colegas de trabalho. Ele reconhece que todos precisamos de tempo para sermos independentes e praticarmos as coisas que nos tornam quem somos.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.