publicidade

5 simples maneiras de melhorar seu relacionamento:

1.Tenha a bagagem aberta

Isto é mais importante do que o ato de simplesmente deixar a bagagem para trás. Você não será capaz disso, se estiver tudo engarrafado dentro de você. Em vez de lidar por conta própria, seja aberto sobre sua bagagem. Não há nada errado em conversar sobre problemas.




2.Não seja tão reacionário

É fácil reagir com fortes emoções às coisas que as provocam, mas respire fundo e tente não reagir exageradamente, especialmente com emoções negativas. Você pode danificar permanentemente seu relacionamento.


3.Reclamar, mas agir

É totalmente normal reclamar, mas se você só reclama, traz toda a vibração para baixo. Em vez de queixar-se, discuta maneiras de mudar a sua situação.


4.Não se preocupe com as pequenas coisas

Você pode se preocupar com as suas pequenas coisas, mas deixe ir as pequenas coisas que seu parceiro faz que te irrita. Não vale a pena se preocupar com elas.


5.Quando estiver com raiva, durma

Se você estiver realmente bravo com alguma coisa, soque o seu saco de areia. Se ainda estiver bravo de manhã, vá em frente e resolva o seu problema.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.