5 simples mudanças de estilo de vida que irão ajuda-lo a perder 20 quilos ou mais:

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Mudanças de estilo de vida que irão ajuda-lo a perder 20 quilos ou mais:

1.Ame a si mesmo

Ver-se de uma forma negativa, e constantemente se diminuir não vai ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso.



Uma pesquisa provou que amar a si mesmo e seu corpo pode conduzir à perda surpreendente do peso. Se você está mais confiante em si mesmo, é mais provável permanecer motivado e continuar sua busca de perda de peso até o fim.

Apenas certifique-se de nutrir adequadamente o seu corpo durante todo o dia, e dar-se reforço positivo para todas as coisas incríveis que você faz.

Diga a si mesmo que você está fazendo um bom trabalho, cumprimente-se no espelho todas as manhãs e dê-se o crédito que você merece para se deslocar para um peso mais saudável.



2.Força

Quando se trata de perda de peso, força é realmente importante, porque mais treinamento de força equivale a mais perda de gordura. À medida que você perde peso, também começa a perder parte de sua massa muscular magra.

Uma das melhores maneiras de lutar contra essa questão é começar o treinamento de força com base em peso de 3 a 5 dias por semana, dependendo da sua experiência na sala de musculação e da intensidade de cada sessão.


3.Corte calorias

Para seu corpo perder peso você precisa queimar mais calorias do que consome, e também vai exigir menos calorias ao longo do dia, conforme começa a perder mais peso.


Portanto, seria sábio gradualmente começar a cortar calorias conforme começa a perder uma quantidade mais substancial de peso. Comece cortando 500 calorias de sua ingestão diária de alimentos para dar a seu corpo a ajuda que ele precisa para se ajustar totalmente à sua nova ingestão de energia.


4.Escolha alguns novos hábitos saudáveis

Um dos benefícios de ter muito peso a perder é que pequenas mudanças nos exercícios e hábitos alimentares podem ajudá-lo a atingir um déficit calórico saudável.

Coisas simples como estacionar longe da entrada do mercado, ou carregar uma garrafa de água recarregável para manter-se hidratado em todos os momentos pode ajudar.

Embora possa não ser tão benéfico como um treino forte, ou comer refeições saudáveis ​​todos os dias, cada pequena coisa te coloca um passo mais perto de seu objetivo.


5.Crie um plano de longo prazo

Você precisa  pensar sobre desenvolver dietas, rotinas de exercícios e outras várias abordagens para a perda de peso que poderia ver-se fazendo para o resto de sua vida, porque as melhores dietas são aquelas que duram a longo prazo.


*Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

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Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Simple Organic Life

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