5 sinais de que você é um artista nato (mesmo que não pareça)

2min. de leitura

1.Você aprecia a arte

Este é o primeiro sinal. Todo artista aprecia a arte! No entanto, pode experimentar alguns problemas em se expressar artisticamente. Você pode criar, de tempos em tempos, mas você não pensa muito em seu trabalho. Bem-vindo a vida de artista.



2.Você é incrivelmente sensível a tudo ao seu redor

Todo artista está consciente do mundo ao seu redor. Você é capaz de sentir alegria, dor e cada emoção. Os artistas são verdadeiros sensitivos. Essa sensibilidade impulsiona sua unidade criativa.

3.Você retornar aos mesmos pontos artísticos

5 sinais de que 7

Claro, você pode não ser um artista profissional ou um deus do rock ainda, mas de alguma forma, você é sempre trazido de volta para o que prefere. Este é um forte sinal de que você realmente deve se aperfeiçoar em seu ofício.



4.Você tem muitas ideias

Artistas natos tendem a ter mais ideias do que pode caber em suas cabeças. Eu recomendo pegar um caderno e anotar algumas dessas ideias. Escolha suas favoritas e as desenvolva. Encontre uma maneira de criar!


5.Criatividade supera todo o resto

Dinheiro, carreira, coisas – não importam, desde que você possa expressar sua criatividade. Este é o sinal mais verdadeiro de um artista nato. Artistas querem que suas vozes sejam ouvidas por todo o mundo. O salário não importa nem um pouco, contanto que possa se expressar.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 1:14






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.