ComportamentoRelacionamentos

5 sinais de que você está com um(a) parceiro(a) sincero(a):

Sinais de que você está se relacionamento com uma pessoa sincera:



“A honestidade é a melhor política.” – Benjamin Franklin

1. Ele(a) te empodera

Ele(a) te elogia, tanto na sua presença quanto na sua ausência. Ele(a) sabe do que você é capaz, e não vai parar até se certificar de que você atinja seus objetivos, sejam eles quais forem. Quando ela(a) sincero faz um elogio, você sabe que é de  a verdade. Ele(a) não age com falsidade ou outras intenções.



2. Ele(a) é justo(a) nas discussões

Aqui estão alguns exemplos de justiça nas discussões:


– “Não tema o conflito.”

O conflito é normal, saudável e uma oportunidade de crescimento. Temê-lo só fará você evitá-lo, assim as questões não se resolverão e só ficarão mais sérias.

– “Ataque a questão, não um ao outro.”


Vocês dois estão do mesmo lado, então vejam o que está errado com a situação, não com seu(sua)parceiro(a). Se você culpá-lo(a), o ressentimento pode corroer o relacionamento.

– “Foque no assunto em questão.”

Busque a resolução de conflitos, não insistir em uma competição que existe apenas em sua cabeça.


– “Seja aberto(a) sobre o que você precisa.”

Afinal, não somos leitores de mentes. Guardar as coisas para si mesmo é perigoso e pode levar a consequências sérias.

– “Fique longe de “sempre” e “nunca”, nas discussões.”


Tudo o que estas palavras fazem é adicionar combustível ao fogo. Elas estão fora das palavras saudáveis nessas circunstâncias.


3.Ele(a) quer as mesmas coisas que você


Imagine o cenário: Você está namorando alguém há algum tempo e está morrendo de vontade de se casar com ele(a). Em um jantar na casa de sua amiga casada, ele(a) declara que casamento está fora de questão. Como você se sente? Como sua amiga e seu marido sentem por você?

Uma pessoa  sincera, com boas intenções, diz-lhe exatamente o que quer do relacionamento. Vocês querem se casar? Querem ter filhos? Quais são suas aspirações profissionais para o outro? Vocês concordam em como viver a vida? Se você não sabe, pergunte e veja como ele(a) reage.



4. Ele(a) prioriza a relação sobre outras coisas

Ele(a) garante que coisas externas não interfiram na integridade do relacionamento. Valoriza os momentos com você, evita outras mulheres(homens) que sabe que têm outras intenções e também permite que você tenha tempo para si mesmo(a).

Do outro lado da moeda, se tudo é mais importante do que você em sua lista de prioridades, você precisa prestar atenção ao que ele(a) faz e decidir se as coisas podem ser justificadas ou não. Se não puderem, você precisa saber se isso vai mudar no futuro próximo ou se está insistindo em algo sem futuro.



5. Ele(a) se comunica bem

De acordo com uma pesquisa realizada pelo YourTango com profissionais de saúde mental, a maior razão citada para o divórcio foi a “má comunicação”, com a porcentagem de sessenta e cinco por cento.

Seu(sua) amado(a) sabe como mostrar seu ponto de vista de forma eficaz e não esconde nada. Sendo um homem, ele provavelmente será direto em seu estilo de comunicação. Não há suposições entre vocês. Por conta disso, existe paz de espírito no relacionamento.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

Conheça os 3 pilares da gratidão e conecte-se à energia positiva do universo…

Artigo Anterior

Grande magia para causas judiciais:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.