6 coisas pelas quais uma pessoa forte nunca deve se desculpar:

2min. de leitura

1.Colocar-se em primeiro lugar

Claro que chega um momento em que você se coloca primeiro, mas as pessoas muitas vezes têm expectativas irrealistas de nós e pensam que sempre ficaremos atrás delas. Não é sempre assim. Às vezes, chegamos primeiro.




2.Planejar as coisas sozinha

Pessoas fortes em relacionamentos muitas vezes têm problemas nesse tópico, mas elas não sentem que têm de pedir permissão para fazer as coisas que querem fazer.


3.Falar o que pensa

“Não fale de política na mesa de jantar.”

“Essa conversa não é educada.”


“Não discuta!”

Estas são coisas irritantes de ouvir, se você é realmente uma pessoa forte. Você gosta de saber que pode falar o que pensa sempre que quiser, e não vai se segurar para o conforto de ninguém.


4.Dizer não

Estamos constantemente pressionados a dizer sim. Dizer sim aos encontros, às conexões, a adiar um aumento no trabalho, aos caprichos de nossas famílias, mas as pessoas verdadeiramente fortes sabem que não precisam concordar com tudo.



5.Querer mais

Repetem o mantra “seja feliz com o que você tem” para nós tantas vezes que começamos a pensar que é um pecado querer mais. Verdadeiramente, é bom querer mais para si mesmo, sua família ou seu negócio.


6.Ser livre

A sociedade tipicamente quer que nos adaptamos a certos modos de vida, mas queremos viver nossas vidas livremente, felizmente e como quisermos. Vão tentar nos punir por isso, mas nada nos impedirá.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.