publicidade

6 razões que fazem os homens se afastarem de você!

Algumas vezes, não nos damos conta de que estamos repetindo comportamentos que nenhuma pessoa aprova, menos ainda o homem que você quer conquistar.



Quando duas pessoas estão interessadas uma pela outra, naturalmente aprendem a lidar com suas diferenças, o “ingrediente” especial, que torna a arte da conquista ainda mais interessante mas, ao mesmo tempo, pode afastar os homens.

Maus hábitos, grosseria, arrogância, por exemplo, são alguns dos comportamentos que ninguém tolera, mas nem sempre você se dá conta de que os está repetindo, por isso é sempre bom você, mulher, policiar-se, assim como os homens, claro.

Algumas vezes, você mesma é quem está afastando o homem dos seus sonhos de sua vida e não sabe por que nem como.

Para lhe dar uma ajudinha, confira a seguir algumas das razões mais honestas por que você não está atraindo os homens que deseja, elas revelam alguns dos seus comportamentos que podem desagradar aos seus pretendentes.


1. Pensa que todos os homens são iguais

Esse é um pensamento comum entre mulheres que já tiveram o coração partido mais de uma vez. Mas saiba que você pode estar errada! Não meça todos os homens com a mesma “régua”, cada um tem algo de bom e diferente para lhe oferecer. Lembre-se: você atrai o que pensa. Se acha que todos os homens são cafajestes, são eles que você atrairá. Além do mais, nenhum homem se sente à vontade ao lado de uma mulher que vive se queixando do universo masculino.


2. Está à procura de um homem que a sustente

Foi-se o tempo em que o homem fazia questão de manter a mulher em casa, enquanto saía para buscar o sustento da família. Claro, nem tudo são flores, ainda há muitos homens machistas por aí, que apoiam essa ideia, contudo, o homem moderno se interessa por mulheres independentes. Ele quer uma parceira que o ajude a construir um império e não que seja 100% dependente dele.



3. Demonstra ser uma pessoa que não é

Ninguém é perfeito, então não há por que você querer fazer de conta que é uma mulher sem defeitos. Um homem bom de verdade não exige que você tenha um corpo escultural ou um rosto impecável, ele quer amar até os seus defeitos, portanto, seja você mesma.


4. Reclama de tudo

Definitivamente, é insuportável ficar ao lado de uma pessoa que nunca está satisfeita com nada, alguém que está sempre se queixando das coisas à sua volta. E o homem dos seus sonhos, menos ainda. Pare de reclamar, veja o lado bom das coisas. Na prática, seja menos chata.


5. Só se importa com sua aparência

Como mencionado acima, você não precisa ser tão bela, como uma estrela de cinema, para atrair os homens. O pretendente certo para você vai se importar mais com a beleza que há em seu coração, com seu caráter e honestidade do que com a forma como você se veste ou quantas vezes vai à academia.


6. Não se ama

Talvez esse seja o fator principal para encontrar o grande amor da sua vida. Você só estará pronta para amar alguém quando aprender a se amar. Cuide-se, valorize-se, entenda que ninguém é mais merecedor do seu amor do que você. A partir do momento em que você tiver adquirido amor-próprio, a pessoa certa vai aparecer para você, acredite!

Você também concorda com estas dicas? Dê a sua opinião nos comentários.

Também não deixe de compartilhar este texto nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.