5min. de leitura

7 COISAS QUE PESSOAS INTELIGENTES FAZEM DIFERENTE PARA ENCONTRAR O AMOR

1.Pensam intencionalmente sobre o que querem

Você quer alguém rico ou pobre, saudável ou não, inteligente ou ignorante? Estas e outras qualidades devem ser as coisas que você pode escrever em uma lista para melhor ajudá-lo a identificar o tipo de pessoa certa para você.


Pesquisadores da Universidade de Yale e da Universidade de Michigan, examinaram as seguintes características e preferências entre as pessoas que estavam procurando o parceiro certo:

* Gentil e atencioso

* Caseiro


* Status profissional

* Quer filhos

* Artístico e inteligente


* Religioso

* Politicamente conservador

* Aberto e adaptável

7 coisas que2

A pesquisa descobriu que, quando se trata de preferências em encontrar o parceiro certo, os homens mais do que as mulheres preferem companheiras fisicamente atraentes, e mulheres preferem companheiros que mostram bom potencial de ganho e com faculdade. Os três principais traços de personalidade que as pessoas preferem em um parceiro em potencial é ser gentil e atencioso, ter uma personalidade emocionante, e inteligência.


2.Seja a pessoa que você quer conhecer

Semelhante atrai semelhante, como a Lei da Atração nos diz, então se você estiver procurando por uma pessoa confiante, sexy e saudável, certifique-se de trabalhar no desenvolvimento dessas qualidades em si mesmo, a fim de encontrar o parceiro certo.


3.Expanda sua busca

Se você namora somente de um grupo de pessoas, as possibilidades estão contra você. Expanda a busca para outros grupos sociais, pessoas que têm diferentes passatempos ou interesses.

Conheça diferentes pessoas para ter uma ideia da variedade de relacionamentos possíveis, conforme procura o parceiro certo.


4.Ouça as opiniões dos seus amigos e familiares

Pessoas inteligentes sabem que algumas das opiniões de seus familiares pode ser baseadas em suas tradições. Socialmente, evoluímos muito desde a geração dos nossos pais, então valorize os seus conselhos até certo ponto. Além disso, as normas culturais tendem a favorecer os homens em encontrarem esposas adequadas que são capazes de ter filhos, e você pode ou não querer ter filhos.

Pesquisadores do Instituto de Ciências Comportamentais na Hungria estudaram casais que ficaram juntos a longo prazo, e descobriram que os casais cujas mulheres eram mais jovens e menos educadas do que seus maridos, duraram mais tempo do que outros casais. Homens procuram mulheres mais jovens no sentido biológico, para a reprodução, e é possível que procurem uma parceira menos educada com menos chances de ter uma carreira própria, para poder ficarem casa e cuidar dos filhos.


5.Foque em suas necessidades, depois em seus desejos

Certificar-se de encontrar um parceiro que possa atender às suas necessidades é uma coisa que as pessoas inteligentes fazem quando buscam um companheiro. Faça uma avaliação honesta de si mesmo e do que você realmente precisa do parceiro certo para se sentir feliz. Você precisa de contato físico frequente ou de um parceiro que irá respeitar sua necessidade de espaço? Você precisa de tempo quieto ou de uma vida social ativa para se sentir realizado? Um parceiro que possa atender às suas necessidades é um achado inteligente.


6.Mantenha suas emoções sob controle

7 coisas que3

Claro, o amor é maravilhoso, mas também muda e se desenvolve ao longo do tempo. A maneira como você se sente sobre o seu parceiro depois de cinco anos é diferente de como se sentia no começo da relação. Muitas vezes, amor apaixonado se transforma em companheirismo e profundo afeto um pelo outro. Se você acha que sente algo por uma pessoa, certifique-se de verificar as suas emoções até que possa fazer a escolha certa.


7.Sintonize a sua intuição

Seu instinto é uma ferramenta poderosa para lhe dizer se você está no caminho certo ou errado, quando se trata de ser sábio sobre como escolher o parceiro certo. Confie na sensação física de aperto ou calor que você pode sentir sob sua caixa torácica, entre o seu coração e seu estômago. Este local, quando você aprender a sintonizá-lo, irá guiá-lo para as escolhas certas na maioria das vezes.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.