7 maneiras de saber que ele está apaixonado por você, mesmo que ele não fale

5min. de leitura

Falar sobre o amor pode ser simples para alguns, mas extremamente complicado para outros, por isso nem sempre podemos saber com certeza se uma pessoa está interessada ou gosta de verdade da gente. Alguns de nós se abrem facilmente sobre seus sentimentos e nos deixam cientes do que querem conosco, mas outras pessoas não sabem como se expressar com facilidade, isso tem a ver com a personalidade e as experiências de cada um.



O amor é um sentimento que realmente mexe com a gente, deixa-nos um pouco fora de nós mesmos e por mais que algumas pessoas demonstrem isso com mais clareza, o fato é que todos nós sofremos os efeitos desse sentimento e buscamos expressá-lo de alguma maneira.

Se uma pessoa não é muito boa com as palavras, buscará outra maneira de demonstrar o seu sentimento por nós, e com os homens isso pode ser ainda mais verdadeiro, já que para muitos deles é difícil dizer as 3 famosas palavras.

Precisamos estar sempre atentos ao seu comportamento para buscar sinais de que realmente está apaixonado por nós. Portanto, se você deseja saber se um deles sente algo por você, as dicas abaixo vão ajudá-la a conseguir a resposta. Confira!


7 maneiras de saber se ele está apaixonado por você, mesmo que ele não fale.

1. Quando ele demonstra estar “bobo”

Os homens mudam de atitude quando estão apaixonados, muitas vezes ficando um pouco bobos. Eles sorriem para nós sem um motivo aparente, buscam mais ocasiões para estarem por perto, são mais carinhosos e dedicam mais tempo de suas vidas à nós, mostrando prazer em estar conosco. Isso quer dizer que eles realmente estão apaixonados. 

2. Mantêm um contato frequente

Mandam mensagens e ligam frequentemente perguntando como estamos. Isso mostra que realmente estão interessados em nós e que querem saber mais sobre nossa rotina. Um sinal de interesse e carinho.

3. Abraçam de uma maneira especial

Os abraços são uma maneira de demonstrar afeto, e quando eles estão apaixonados, eles nos abraçam de maneira mais intensa e carinhosa. Sentimos que envolvem não apenas nossos corpos, mas também nossas almas. Seus abraços nos fazem sentir protegidas, cuidadas e amadas.


4. Faz questão de andar de mãos dadas

Se toda vez que vocês saem juntos ele segura sua mão com vontade e faz questão de que as pessoas os vejam de mãos dadas, isso significa que ele tem orgulho de estar com você e que para ele esse é um relacionamento real, do qual não se envergonha e quer que as pessoas saibam.

5. Os beijos são diferentes

Quando um homem está apaixonado, costuma mudar a forma de beijar, é como se todo o seu amor fosse transmitido através dos beijos, que costumam ser mais longos e intensos e você sabe que existe um sentimento envolvido.

6. Ele se torna muito protetor

Quando um homem nos ama, ele se torna mais comprometido a nos cuidar e proteger. Por isso, ficam muito mais atentos ao comportamento de outros homens ao nosso redor, para que nenhum deles nos cause nenhum mal. Também estendem essa proteção às outras pessoas, como amigos e familiares que demonstram ser mais difíceis.

7. Demonstra interesse nas coisas que gostamos

Demonstrar interesse nas coisas que gostamos é um sinal claro que de um homem está apaixonado por nós. Ele quer saber mais sobre tudo aquilo que nos faz feliz para que possa se esforçar todos os dias para nos prover todas essas coisas. 

Essas são maneiras através das quais os homens demonstram que nos amam, ainda que não usem as palavras.

Se você conhecer mais dessas maneiras, comente abaixo e marque suas amigas para que fiquem por dentro dos sinais!

___________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: minichsibas / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 30/03/2019 às 13:01






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.