publicidade

A vida os uniu! Mulher de 63 anos e marido de 46 provam que o amor não tem idade!

Os 17 anos de diferença entre eles não foram capazes de vencer o amor!



O amor pode acontecer a qualquer hora. Ele chega e adentra o coração daqueles que estão dispostos a amar. Mesmo com todas as adversidades, é o sentimento mais forte que pode existir entre duas pessoas.

Ultrapassa diversas barreiras e uma delas é a diferença de idade. Mesmo que muitas pessoas torçam o nariz ou achem errado, o amor continua existindo para aqueles que são corajosos, pois assumir um romance fora do padrão é um privilégio para poucos.

María e Juanjo então juntos há mais de uma década. É um exemplo de casal de muito discernimento para se defender do preconceito. Ele tem 46 anos e ela, 63. Ela conheceu seu grande amor quando não estava esperando.

Ela conta ao La voz de La Galícia que se casou muito cedo, teve dois filhos, mas optou por separar-se. Após o divórcio, ela se relacionou com uma pessoa 10 anos mais velha, que a arruinou totalmente.


Seu emocional estava todo quebrado. Naquela época, ela estava com 50 anos e com a vida encaminhada, tendo seus negócios, já não tinha mais vontade de se relacionar com alguém.

Juanjo, ao falar de sua amada, demonstra um respeito imenso. Disse que o relacionamento iniciou-se na amizade. Ele a conheceu em um shopping, onde ela tinha um negócio. A amizade foi crescendo, eles tomavam café, conversavam sobre coisas da vida e, quando percebeu, já era evidente que estava apaixonado. Contou que nunca se importou com a diferença de idade entre os dois, pois só enxergou uma mulher linda, carinhosa, cheia de vida, alegre e que por esses motivos não prestaria atenção no que os outros diriam.

Direitos autorais: divulgação La voz de La Galicia/Marcos Míguez.

Muito romântico, continuou contando sobre a história de amor com Maria, que não pode ser explicada pois, desde o início, entendeu que gostaria de estar ao lado dela em todos os momentos.


Também pontuou sobre o desequilíbrio do preconceito. Era muito maior com ela, porque as pessoas julgam muito a mulher. Elas sempre têm mais restrições que os homens. María relata também que são as mulheres que colocam mais barreiras, pois quando ela se relacionou com outra pessoa 10 anos mais velha, isso não era estranho aos olhos da sociedade, ninguém olhava diferente para ele.

Ela ainda diz que, se não tivesse ouvido o coração, não seria tão feliz como está sendo agora. Pontua ainda que Juanjo dá paz, tranquilidade e a faz se valorizar ainda mais como mulher.

Ao contar sobre os percalços da relação, María diz que ainda há pessoas muito intrometidas, mas ela não se importa mais com isso. Alguns já os confundiram como mãe e filho, e ela responde, de forma educada, que são um casal. Relata que, mesmo estando com um homem mais velho que ela no passado, com Juanjo ela se sente protegida e cuidada mais do que nunca.

Ele é só encanto por María. Conta que ela deu sentido à sua vida, que dá vontade de voltar para casa e quer sempre estar ao seu lado. Isso sim é um lindo amor!

O que achou dessa história? Conte-nos, sua opinião nos motiva!

Compartilhe o texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.