Comportamento

Alvo de preconceito por ser casada com outra mulher, Ana Vilela rebate: “Amor é amor”

A cantora, que ficou conhecida por seu sucesso “Trem bala”, comenta sobre preconceito em relação à sua orientação sexual e diz que não se importa com os comentários ofensivos.



O amor pode ser vivido em suas infinitas formas, mesmo que algumas ainda sejam consideradas tabus. Esse sentimento é forte e poderoso, a ponto de unir duas pessoas e mudar a vida delas para sempre.

Quando pessoas do mesmo sexo decidem ficar juntas, elas acabam lutando contra muitas outras que não concordam com a maneira que expressam seu afeto. E isso gera descontentamento, tristeza profunda e até casos de depressão.

Mas o que não podemos negar é que o amor é poderoso, e quando ele chega e se instala, não há como fugir. E é por isso que casais homoafetivos decidem seguir juntos, mesmo em condições desfavoráveis.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@anavilela.

Se a figura for pública, os ataques também são, e tomam proporções maiores do que as imaginadas. Foi o que aconteceu com a cantora Ana Vilela, de 21 anos. Casada há três anos com Amanda Garcia, ela postou fotos da celebração e foi vítima de comentários preconceituosos.

De acordo com a revista Quem, a cantora sofreu ataques quando compartilhou fotos da cerimônia de casamento, que aconteceu em setembro de 2018. Em entrevista à Faa Morena, a artista disse que esse tipo de comentário não importa, porque amor é amor.

Entre idas e vindas, oficializaram a união depois de se conhecerem em 2012. Ana confessa ser muito apaixonada, e seus planos com a esposa incluem filhos. Divertida, ela diz que se apressou em casar, mas que vão esperar um pouquinho para terem crianças.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@anavilela.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@anavilela.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@anavilela.

Disse que ainda não sabem como o processo vai acontecer, se vão adotar ou se uma das duas vai gerar, por isso esse plano está mais para a frente, pois no momento querem viajar e viver intensamente.


Ela disse também que quando viu os comentários, demorou um tempo, psicologicamente falando, para entender por qual motivo as pessoas eram tão cruéis. Compreendeu que, por se tornar uma pessoa pública, fazia parte da profissão esse lado ruim, pois automaticamente estaria mais exposta.

Mesmo com os ataques, muitos comentários elogiando a relação das duas enaltecem as publicações. Os seguidores e fãs da cantora ficam felizes ao ver o quanto a artista é bem resolvida com sua vida e a consideram um exemplo a ser seguido.

“Se crianças são sua única prioridade, você precisa reavaliar a vida”, defende mãe ao ser criticada

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.