Comportamento

Amigas, com corpos diferentes, mostram como usam as mesmas roupas. A beleza está em todas as formas!

Uma mulher poderosa é incrível demais para ser inserida em padrão único. Celebrar a diferença de corpo, rosto e atitude é o que mais encanta!



Desde muito cedo aprendemos certos estereótipos que mais excluem do que inserem. A beleza que é vendida para nós é daquele padrão inalcançável, cheio de cirurgia e procedimentos que em nada auxiliam na aceitação.

Mulheres são maravilhosas demais para serem colocadas em caixas. A beleza física não é o fator mais importante em nossa vida. Teria que ser apenas um complemento, não a regra de tudo.

Por não se encaixarem nesse padrão tóxico que a indústria da beleza tenta empurrar goela abaixo, muitas garotas ficam doentes psicologicamente, inclusive distúrbios alimentares, submetendo-se a procedimentos que acabam dando errado, tudo em nome de um padrão perfeito, que mais uma vez sabemos não existir. Diante disso, a nova geração está tentando mudar esse estereótipo, e com maestria está conseguindo.


É o caso dessas duas amigas que resolveram colocar nas redes sociais que toda mulher pode usar qualquer tipo de roupa. Não precisam mais ter medo de seus corpos, pois o que importa é se sentirem bem consigo mesmas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@denisemmercedes.

Denise Mercedes e Maria Castellanos estão se popularizando com essa grande ideia, que veio para incluir todas as mulheres. As duas têm silhuetas bem diferentes pois, enquanto Denise tem mais curvas e é considerada gorda, Maria tem o biotipo magro.


Decidiram usar os mesmos looks, provando que não importa seu corpo, mas sim a segurança que você transmite. Estão acabando com essa mentira de que algumas roupas só caem bem em mulheres magras. Não é preciso ser magro para fazer um look ser incrível.

Através de fotos e vídeos, elas mostram como ficam com as mesmas combinações de peças em seus diferentes corpos, e sempre evidenciam que estilo independe de tamanho!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@denisemmercedes.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@denisemmercedes.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@denisemmercedes.

A beleza da mulher precisa ser enaltecida em todas as suas formas. Somos seres tão especiais, carregamos muitos problemas nas costas e estar preocupadas em se encaixar num padrão irreal não deveria ser um deles.


O que essas duas amigas fizeram nada mais foi do que um show de empoderamento feminino. Estão acabando com o medo de muitas mulheres por terem tamanhos avantajados. Encorajaram um exército de representantes femininas prontas para se amar verdadeiramente e distribuir autoaceitação e segurança!

Não estamos mais no tempo de ser julgadas pela aparência, agora é a hora de se levantar e crer que a sua beleza vem de dentro para fora. Não mude pelos outros, seja sempre atuante na sua essência!


“Você não deve explicação sobre como alimenta seu bebê.” Mãe desabafa e seu relato sincero surpreende!

Artigo Anterior

Pai sai em defesa do filho que, aos 4 anos, é um menino trans. Pede que aceitem as diferenças

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.