Comportamento

Amigos dizem estar chocados por Gabriel Medina já estar com outra

Gabriel medina capa site

A fila andou rápido demais? Pessoas próximas do atleta teriam criticado Medina por já estar se relacionando com outra pessoa, considerando o recente término do casamento com a modelo e influencer Yasmin Brunet.

Com uma história marcada pelos desentendimentos com a família, chegou ao fim em janeiro de 2022 o casamento da modelo Yasmin Brunet com o surfista Gabriel Medina. O motivo da separação não foi revelado e menos de um mês desde o anúncio do rompimento, Medina já estaria se envolvendo com outra mulher, o que não seria do agrado de pessoas próximas a ele.

O casal deu o que falar em 2021, quando o atleta tentou levar a então esposa com ele para as Olimpíadas de Tóquio. Por conta da pandemia, os jogos não teriam plateia, para não propagar o vírus da covid-19 e a quantidade de pessoas que um atleta podia levar estava limitada a apenas alguns membros de sua equipe. Ou seja, Yasmin acabou barrada no evento, mesmo com as tentativas de argumentação dela e de Medina com a comissão organizadora.

O casal começou a namorar em 2020 e naquele mesmo ano já se casaram, desde então, quando apareciam nos tabloides, geralmente era sobre alguma questão entre o casal e a família de Medina. As rusgas se davam principalmente entre eles e a mãe de Gabriel, que parecia não aprovar a união.

Em 25 de janeiro último, Yasmin falou em suas redes sobre a questão dos cuidados com a saúde mental, no mesmo dia em que Medina desistiu do Circuito Mundial do Havaí, alegando precisar se concentrar mais na sua saúde mental. Gabriel respondeu a Yasmin usando verbos no passado desde aquele momento, dizendo que ela tinha sido um anjo em sua vida e que sempre seria grato a Yasmin. O princípio de um fim.

2 Amigos dizem estar chocados por Gabriel Medina ja estar com outra

Direitos autorais: Reprodução / Instagram.

De acordo com apurações feitas pelo jornalista Leo Dias, desde o fim da união, Medina é o que parece estar curtindo mais a nova vida de solteiro. E amigos próximos do rapaz confessaram estar chocados com a facilidade e rapidez com que Medina “fez a fila andar”.

Segundo informações, amigos de Medina teriam ficado abismados porque o homem estava muito à vontade, curtindo a vida noturna e “pegação”, menos de um mês depois do fim doseu casamento. Uma das fontes, que preferiu não se identificar, disse que ficou chocada ao conhecer esta nova face de Gabriel, uma pessoa que antes do término do relacionamento com Yasmin não existia, e disse ainda que as pessoas ainda irão se surpreender com as atitudes do rapaz nesta nova fase.

O atleta foi visto em um clube exclusivo de São Paulo, na noite de 19 de fevereiro, com uma tiktoker e criadora de conteúdo chamada Vanessa Lopes, uma das pessoas mais influentes da plataforma no Brasil. Vanessa tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 19,9 milhões de seguidores no TikTok.

tiktoker de 20 anos já é apontada como novo affair de Medina, uma vez que na noite da boate, foram vistos trocando beijos. E o fato de Vanessa e Yasmin terem parado de se seguir no Instagram só acende mais suspeitas de que, de fato, algo ocorreu.

Na madrugada do dia seguinte ao da primeira aparição de Medina e Lopes, que deu o que falar — no clube em São Paulo —, os dois foram vistos em um restaurante, também na capital paulista.

3 Amigos dizem estar chocados por Gabriel Medina ja estar com outra 768x425 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @gabrielmedina e Reprodução Instagram / @vanessalopesr_.

A influenciadora postou fotos no local, mas o atleta não aparece em nenhuma. No entanto, ele foi visto ao lado de amigos segurando um copo de bebida ao fundo de um vídeo postado nos stories.

Perguntada por um seguidor curioso em uma caixinha de perguntas do Instagram, Vanessa falou sobre a possibilidade de firmar um namoro ainda em 2022 e se isso estava nos seus planos. Uma pergunta que certamente está na mente de seus apoiadores desde as aparições da beldade com Medina.

Vanessa disse que não acredita que relacionamentos não são coisas que podemos “pretender”, mas que apenas acontecem. Ela disse que no momento quer focar em si, mas não se impediria de viver uma relação, caso acontecesse.

0 %