Comportamento

Angelina Jolie afirma gostar do caos de ter todos os seus filhos em casa na quarentena

Licenciada para o site O Amor: buzzfuss/123RF Imagens.
5 Capa Angelina Jolie afirma gostar do caos de ter todos os seus filhos em casa durante quarentena

Atriz revela o quanto a rotina da família é agradável e causa sua felicidade, mesmo que a presença dos seis filhos morando em sua casa seja por vezes “caótica”. Confira!

Mulheres conhecidas, quando se tornam mães, atraem ainda mais para si os holofotes. Todos querem saber como é a criação dos filhos, quais seus desafios e opiniões sobre a maternidade. Por isso, suas declarações sempre são acompanhadas por muitos.

Ao reunir uma mulher famosa, com seu talento e filhos, temos uma combinação incrível. Angelina Jolie é uma das representantes femininas mais bem respeitadas da sociedade.

Além de seu talento inegável como atriz, ela é ativista, dá voz para as minorias, é uma mãe incrível e ajuda centenas de mulheres a se espelharem em sua força e garra.

5 2 Angelina Jolie afirma gostar do caos de ter todos os seus filhos em casa durante quarentena

Licenciada para o site O Amor: buzzfuss/123RF Imagens.

De acordo com informações do Universa UOL, a bela contou que aproveita muito a quarentena para poder passar mais tempo com seus filhos. Angelina é mãe de seis e, por causa da rotina exaustiva de sua carreira, nem sempre consegue reunir todos por certo tempo. Antes era mais fácil, eles eram menores.

Confessou que estar ao lado de Maddox, Paz, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne está sendo divertido e o isolamento social caótico de casa cheia não a incomoda.

Jolie afirma que gosta muito de ambientes humanos e verdadeiros. Nunca foi aquela pessoa que valoriza o relaxamento, gosta de caos, barulho e bagunça. Relatou que em sua casa há cachorros, bolas, crianças e várias outras coisas.

Apenas aproveitar o fato de ser humana com todo mundo e rir disso é compensador. Além de ficar perto de seus filhos, ela também conta que recebe ajuda de Zahara para montar a programação da família, declarando que a filha é bem melhor em organizar tudo do que ela mesma.

Os sete gostam de assistir a filmes reunidos na grande sala da casa. Todas as crianças e seu filho mais velho, que voltou da Coreia, divertem-se com a rotina familiar, comendo muita pipoca e salgadinhos. Como toda família, ficam só de pijamas, comendo e desfrutando da companhia uns dos outros, afirmou.

Em entrevista mais recentemente, a atriz associa seu comportamento familiar à relação que tem com as mulheres de sua vida, em especial sua mãe Marcheline Bertrand, que também foi atriz, falecida em 2007, aos 56 anos.

Angelina conta que perdeu a mulher mais próxima de si e isso a deixou com marcas. Agora que suas filhas estão crescidas, ela quer que esse contato fique ainda mais estreito, pois sabe a importância da relação que as mulheres têm umas com as outras.

O que achou da fala de Angelina? Concorda com ela?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

 

0 %