Comportamento

Anitta fala sobre polêmica de Karol Conká no BBB: “Horrível de assistir”

Capa Anitta fala sobre Karol Conka e repercussao Horrivel de assistir

Cantora fez um vídeo criticando o comportamento de uma confinada e aproveitou para dar um puxão de orelha nos internautas!



Não é de hoje que o Big Brother Brasil gera polêmicas. Mas a edição 21 do programa está dando o que falar por estarem participando vários famosos e com grande clamor público. O auge dessa vez são as atitudes de alguns famosos lá dentro, que estão repercutindo nas celebridades aqui fora.

Uma das participantes, a rapper Karol Conká, está dando o que falar com suas atitudes dentro do confinamento. Sua postura deixou muitas pessoas incomodadas. O alvo da vez é Lucas, outro participante que, após uma conduta ruim, passou a ser rechaçado por ela.

No vídeo que Anitta fez em seu Instagram, ela pontuou algumas questões relacionadas ao comportamento dos internautas sobre a famosa “cultura do cancelamento”.


Ela então relatou que jamais passaria pano nas atitudes da apresentadora, que ficou surpresa com o comportamento dela, sentia agonia e angústia de assistir, e resolveu parar um pouco de ver, mas que era exatamente assim que a comunidade da internet se comportava quando queria “cancelar” alguém.

A cantora disse que essa atitude de se juntar para linchar as pessoas é a mesma que os internautas têm o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre, e com isso transformam a vida da pessoa num inferno, porque se juntam para falar mal e disseminar ódio.

Continuou ainda dizendo que está sendo curioso ver a internet repudiar o comportamento que ela mesma reproduz.

2 Anitta fala sobre Karol Conka e repercussao Horrivel de assistir

Direitos autorais: reprodução Instagram/@anitta.


Anitta explicou que, nas redes sociais, quem é cancelado também se sente mal, também fica isolado e acontece esse terror psicológico. E que dói do mesmo jeito.

Perguntou por que então as pessoas “se doeram” tanto com o comportamento da MC lá dentro, se fazem isso o tempo inteiro na web com quem não gostam?

“É horrível de assistir, né? Horrível a gente ver alguém passando por isso, mas é isso que o cancelamento faz com as pessoas, é isso que a internet, os usuários vêm fazendo com todas as pessoas que erram. É ruim assistir, né? Dói, né? Pois é. Por que não dói quando é na internet?”, a cantora pontuou.

Finalizou dando o exemplo de participantes que também estavam sendo muito criticados no início, mas depois começaram a ser defendidos pelos internautas. Lembrou também que passou diversas vezes por esse cancelamento tão na moda ultimamente. Em dez anos de carreira, acabou se acostumando com os ataques e o linchamento, mas lamenta que precisou aprender essa postura para não deixar crescer esse sentimento ruim.


Conte-nos o que achou dessa polêmica. Concorda com a fala de Anitta?

Comente e compartilhe esse texto em sua rede social!

Bono reflete: “O único problema que Deus não pode resolver é aquele que você tenta esconder”

Artigo Anterior

Estes 3 signos são profissionais na arte de criticar. Veja se o seu está entre eles!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.