publicidade

Anitta fala sobre polêmica de Karol Conká no BBB: “Horrível de assistir”

Cantora fez um vídeo criticando o comportamento de uma confinada e aproveitou para dar um puxão de orelha nos internautas!



Não é de hoje que o Big Brother Brasil gera polêmicas. Mas a edição 21 do programa está dando o que falar por estarem participando vários famosos e com grande clamor público. O auge dessa vez são as atitudes de alguns famosos lá dentro, que estão repercutindo nas celebridades aqui fora.

Uma das participantes, a rapper Karol Conká, está dando o que falar com suas atitudes dentro do confinamento. Sua postura deixou muitas pessoas incomodadas. O alvo da vez é Lucas, outro participante que, após uma conduta ruim, passou a ser rechaçado por ela.

No vídeo que Anitta fez em seu Instagram, ela pontuou algumas questões relacionadas ao comportamento dos internautas sobre a famosa “cultura do cancelamento”.

Ela então relatou que jamais passaria pano nas atitudes da apresentadora, que ficou surpresa com o comportamento dela, sentia agonia e angústia de assistir, e resolveu parar um pouco de ver, mas que era exatamente assim que a comunidade da internet se comportava quando queria “cancelar” alguém.


A cantora disse que essa atitude de se juntar para linchar as pessoas é a mesma que os internautas têm o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre, e com isso transformam a vida da pessoa num inferno, porque se juntam para falar mal e disseminar ódio.

Continuou ainda dizendo que está sendo curioso ver a internet repudiar o comportamento que ela mesma reproduz.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@anitta.

Anitta explicou que, nas redes sociais, quem é cancelado também se sente mal, também fica isolado e acontece esse terror psicológico. E que dói do mesmo jeito.


Perguntou por que então as pessoas “se doeram” tanto com o comportamento da MC lá dentro, se fazem isso o tempo inteiro na web com quem não gostam?

“É horrível de assistir, né? Horrível a gente ver alguém passando por isso, mas é isso que o cancelamento faz com as pessoas, é isso que a internet, os usuários vêm fazendo com todas as pessoas que erram. É ruim assistir, né? Dói, né? Pois é. Por que não dói quando é na internet?”, a cantora pontuou.

Finalizou dando o exemplo de participantes que também estavam sendo muito criticados no início, mas depois começaram a ser defendidos pelos internautas. Lembrou também que passou diversas vezes por esse cancelamento tão na moda ultimamente. Em dez anos de carreira, acabou se acostumando com os ataques e o linchamento, mas lamenta que precisou aprender essa postura para não deixar crescer esse sentimento ruim.

Conte-nos o que achou dessa polêmica. Concorda com a fala de Anitta?

Comente e compartilhe esse texto em sua rede social!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.