Comportamento

Aos 33, atriz Angelique Boyer prioriza a carreira e não quer filhos: “Admiro as mães, mas não quero”

Ela contou, em entrevista, que crianças não aparecem em seus planos. Mesmo com a pressão de muitos, tomou essa decisão, e seu marido a apoia.



A cada dia, vemos mais mulheres decidindo que não querem a maternidade para suas vidas. Os motivos são inúmeros, mas a maioria está relacionada ao fato de elas priorizarem a carreira.

É muito interessante termos exemplos dessas mulheres, pois sabemos o quanto a maternidade é desafiadora. É necessário que a mulher entenda verdadeiramente os sacrifícios que precisará fazer para que seus filhos cresçam da melhor forma possível.

O poder feminino é justamente esse: definir suas escolhas e viver da maneira como quer. Muito mais sábio é abdicar do ofício da maternidade do que ser mãe e se transformar numa pessoa frustrada por ter de sacrificar algumas vontades.


Angelique Boyer, uma atriz francesa naturalizada mexicana, tem 33 anos e é casada com o ator argentino Sebastian Rulli há vários anos. Recentemente, ela deu uma entrevista ao site Mamás Latinas e abriu o jogo sobre a sua decisão de não ter filhos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@angeliqueboyer.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@angeliqueboyer.

Por estar num relacionamento de longa data, a atriz sempre é questionada sobre ter filhos com Sebastian, e sempre responde que o motivo é bem simples: ela não quer. Não se envergonha da decisão e diz que prefere ser honesta com os próprios sentimentos.


Ela prioriza sua carreira e relata que ser artista de sucesso é uma profissão muito exigente, pois se passa bastante tempo no set de filmagens, trabalhando muitas horas por dia, até o amanhecer. Declara que não gostaria de ser mãe ausente, por esse motivo não quer ter filhos tão cedo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@angeliqueboyer.

Angelique diz que não descarta totalmente a maternidade, mas por enquanto, aos 33 anos, não se vê como mãe nem faz planos para isso. Esclareceu também o profundo respeito pelas mulheres que optam pelo maternar. Diz que as admira muito e vê pelas suas colegas de trabalho o quanto são dedicadas.

E ressalta que, além do trabalho, ela precisa chegar em casa, cuidar de si e dos afazeres domésticos, além de seu marido. Imagina que, com uma criança, as coisas fiquem ainda mais apertadas, por isso as respeita muito. Por causa desses exemplos tão próximos, ela não quer ser mãe.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@angeliqueboyer.

Embora tenha tempo para pensar sobre isso, a atriz disse que deve ser algo que venha na hora certa, e por enquanto não tem o instinto materno que muitos falam que chega depois dos 30 anos.

Nascida na França, Angelique vive no México há vários anos e mantém um relacionamento duradouro desde 2014 com Sebastian. O ator já é pai de um menino de 11 anos, fruto de outro relacionamento.


A maternidade real é melhor do que as fotos perfeitas nas redes sociais!

Artigo Anterior

Jovem que gastou mais de 144 mil reais em cirurgias para conseguir namorado está solteira há 7 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.